Acordei de um sono gostoso, aconteceu tanta coisa em poucas horas que até parece que se passaram vários dias, olhei para o lado e vi Arthur ainda adormecido no colchão, dormimos abraçadinhos mais cedo só que depois de um tempinho acabamos infelizmente nos separando eu na minha cama e ele no colchão. Se minha tia entrasse no quarto e visse a gente agarrados com certeza ia ter muita pergunta e eu ainda não me sentia preparado pra encarar esse assunto em relação a ela.
Peguei meu celular e me espantei... quase meio dia, lembrei que minha tia disse que estaria ocupada com trabalho, com certeza íamos acabar almoçando fora já que a ajudante não trabalhava aos sábados pra fazer almoço.
Rapidamente fui lavar o rosto e escovar os dentes já pensando em como acordar meu Arthurzinho dorminhoco, ele dormia tão pesadamente que estava com pena que chamá-lo, me aproximei devagarinho e toquei seu rosto, ele deu uma tremidinha bem de leve e pude sentir e ouvir um ronco bem baixinho, parecia um filhotinho, era tão fofo, de uma pureza tão grande, ele era lindo não apenas por fora mas por dentro também ,aquele coraçãozinho lutador, que estava quase abdicando de sua infância para se afundar nos estudos e tentar um futuro melhor. Porque temos que virar adultos cada vez mais rápido? Eu me fazia essa pergunta cada vez com mais frequência.
Levemente coloquei os lábios em seu rosto e lhe dei um beijo, meus olhos já estavam meio marejados e uma lágrima teimosa e sem vergonha acabou descendo incontrolável pelo meu rosto até atingir a face de Arthur, junto com ela vieram a segunda, terceira, quarta... agora eu não conseguia mais me controlar, rapidamente elas fizeram efeito e o despertaram surpreso.
- Hã? O que aconteceu? Perguntou- Por que está chorando?
- Não sei- respondi- eu fiquei aí te olhando, me bateu alguma coisa tão profunda, não sei dizer o quê, me desculpa.
- Você se arrepende de alguma coisa? Pode ser sincero.
- Nãooooo, nunca, eu juro. Mas é que as vezes eu... sei lá... as pessoas me acham tão forte pelas coisas que eu já vivi, mas eu tenho medo de não ser assim tão forte, tenho medo de não conseguir encarar os desafios da vida.
- Eu acho que entendo- disse enxugando minhas lágrimas- As vezes parece que a gente tá virando adulto cedo demais, tentamos até mesmo forçar isso e esquecemos de viver a nossa infância. Aqui estamos nós tão novos, e já pensando em coisas de adulto, relacionamentos, nós fizemos sexo essa noite, será que foi a hora certa? Será que não pulamos etapas que não deveríamos ter pulado?
- Engraçado- eu disse- eu estava pensando justamente sobre isso, não sobre o sexo, sobre sermos adultos cedo demais, acho que nisso o Flávio tem razão, uma vez ele me disse que a gente devia curtir mais a vida também.
- Acho que tudo é questão de saber equilibrar todas as coisas né? Falou Arthur- Aliás temos bastante trabalho essa semana, e no fim do mês são as provas, vamos acelerar um pouco né?
- Bom que você vai passar a semana aqui não é? Lhe dei um beijinho carinhoso.
- Sim, vamos montar um cronograma, estudar, fazer os trabalhos, ler e fazer exercícios.
- E namorar um pouquinho pode? Perguntei fazendo carinha triste.
- Claro que pode, mas...
- Mas o que? Não é mais nada pra se preocupar por enquanto é? Falei meio preocupado.
- Não, é que...a gente já passou tanta coisa que acho que ainda faltou combinar um detalhezinho.
- O que menino? Vai me matar assim sabia? Aumentei a cara de preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novos Anjos
RomanceA Amizade e o amor em um grupo de jovens garotos que vão crescer juntos e descobrir as dificuldades e os prazeres do amor.