Novos Anjos Capítulo 15: De novo na sala do diretor

17 3 0
                                    


O final de semana transcorreu bem normal, brincamos, jogamos e fizemos um monte de coisas juntos, algumas vezes parecia que o Arthur já era mesmo da família, eu ficava impressionado de ver como ele cativava as pessoas rapidamente, os meus primos simplesmente adoravam ele, eu já estava até meio conformado com isso, nem fazia sentido ter ciúmes por uma bobagem dessas.

Pra ser bem sincero isso me deixava até um pouco aliviado, parando pra pensar talvez isso tornasse as coisas mais fáceis quando chegasse o dia, aquele dia que todos iam ficar sabendo de mim e do Arthur. Eu tentava ser otimista em  relação ao assunto, acho que quanto mais gostassem do Arthur mais entenderiam a nossa relação e aceitariam.

A parte ruim é que não ficamos muito tempo sozinhos pra poder namorar um pouco, depois da bronca do Luca combinamos de tentar dar menos bandeira possível, chegando o domingo de noitinha tomamos um lanche e fomos pro quarto dormir, na segunda feira a aula começaria bem cedo, escovamos os dentes e fomos deitar.

- Arthur? Chamei- deita um pouquinho comigo?

- Tá bom- respondeu deitando ao meu lado.

- Me abraça? Pedi dengoso.

- Você sabe que sempre vou te abraçar quando você pedir- respondeu me atendendo e ficamos abraçadinhos de conchinha, fiquei por trás.

- Arthur... diz que me ama?

- Eu te amo- respondeu- me diz, porque você tá tão dengoso hoje?

- Não sei- respondi- você tem certeza? Me ama com certeza?

- Ooohhhnnn- seu bobo, claro que eu te amo, você tá com alguma coisa te incomodando?

- Eu sou tão idiota, tão bobo, você viu... fala sinceramente....eu sou muito mimado não sou?

- Para com isso anjinho, eu nunca pedi pra você ser perfeito.

- Eu sei, mas eu fui tão impulsivo, fui quase te obrigando a fazer sexo e num momento totalmente impróprio, só porque eu estava com tesão, eu nem perguntei se você queria, já fui te atacando. Eu me senti muito mal depois com isso.

- Ei, eu sei me defender- se eu não quisesse eu teria no mínimo falado algo, você não pode querer assumir a culpa inteiramente, eu também fui deixando acontecer.

- Eu tenho uma coisa pra te contar- apertei sua mão-

- Pode falar- disse- se tiver algo te incomodando eu tô aqui pra te ouvir.

- Lembra da primeira vez que a gente se beijou?

- Claro que lembro seu bobo, foi no hospital quando você foi me visitar.

- Não foi não- falei lhe fazendo um carinho-

- Hã? Como assim? Eu perdi a memória ou algo do tipo? Eu não lembro de nada antes daquele dia.

- Mas aconteceu sim, lembra quando você veio aqui em casa a primeira vez? Aí você ficou no meu quarto e o Luca me chamou, eu acabei demorando e quando voltei você tava dormindo na minha cama.

- Vai me dizer que você me beijou enquanto eu estava dormindo? Ele deu uma risada.

- Foi isso mesmo- comecei a chorar- eu sou tão idiota, eu não te mereço, me perdoa.

- Ei, para com isso, eu dei risada brincando- isso é sério mesmo?

- É sério sim- falei- eu vi você dormindo, tão lindo, eu não resisti, eu sou um burro, um idiota que não sabe se controlar. Eu me aproveitei de você. Me levantei da cama e sentei num canto do chão chorando encolhido.

Novos AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora