- Anjinho, você tá acordado? Arthur falou baixinho.
- Estou sim, eu estava pensando nisso tudo que falamos aqui. Respondi.
- Você passou por muitas coisas.
- Sim, mas... não é justo usar essas coisas para justificar meus comportamentos.
- Eu concordo, mas não precisa mudar tudo de uma só vez, vai devagarzinho, eu estarei sempre ao seu lado pra te acompanhar.
- Sim, mas você me fez perceber muitas coisas, não quero mais ser assim, eu tenho sido injusto com muitas pessoas que eu amo.
- Mas não é como se você tenha feito de proposito.
- Eu sei, mas... você perguntou mais cedo por que o Luca tinha ciúmes de mim, acabamos mudando de assunto, a realidade é que ele tinha ciúmes de mim com razão.
- Não é a primeira vez que você fala disso. Tem mais detalhes?
- Pensa bem, eu cheguei na casa dos meus tios na pior situação possível, sem pais, sem casa, sem amor. Os meus tios voltaram toda a atenção deles para mim, me davam tudo, faziam tudo pra mim, acho que pra compensar tudo o que eu perdi.
- As vezes não é bom se ter tudo- Arthur falou
- Sim, agora eu percebo isso, quando se tem tudo não se dá valor né? E ainda teve o meu avô, eu te contei que ele era brigado com a minha mãe né?
- Sim, você falou.
- O vovô me dava tudo o tempo inteiro, era presente, passeios, comida, era só ele me ver que já queria fazer alguma coisa pra mim, teve um tempo que ele insistia pra minha tia pra eu ir morar com ele.
- Nossa, sério isso?
- Sim, a verdade é que o vovô tem tanto dinheiro que nem sabe mais o que fazer com ele, você acredita que o vovô foi morar nos eua também só pra ficar perto da gente?
- Que legal, ele deve gostar muito de vocês.
- Enfim... deve ser por isso que eu sou tão mimado né? Falei com voz triste.
- Ah Anjinho, não fica assim, eu já disse não precisa mudar tudo de uma só vez, vai aos pouquinhos, no seu tempo.
- Eu tenho tanta sorte de ter te conhecido. Dei um selinho carinhoso.
- Eu também não sou perfeito viu? Ele disse rindo.
- Eu percebi, nunca mais quero ver você bravo viu?
- O que você ia fazer se eu não te deixasse entrar?- perguntou
- Hahaha, sei lá, acho que ia sentar na calçada e ficar chorando.
- Ai, como você é dramático- ele deitou sobre mim e me beijou com intensidade mordendo meus lábios.
- Então diz, o que eu deveria ter feito? Perguntei enquanto gemia com seus beijos e chupadas.
- Deixa eu ver... você deveria ter pulado o muro...
- Nossa... é tão alto não sei se eu ia conseguir.
- Seu bobalhão, você tinha que pular o muro, correr atrás de mim, me segurava assim bem forte- ele agarrou meus dois braços enquanto me beijava mais ainda.
- Awwwnn. Arthur, eu não conhecia esse seu lado tão selvagem.
- Quer que eu pare? Perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novos Anjos
RomansaA Amizade e o amor em um grupo de jovens garotos que vão crescer juntos e descobrir as dificuldades e os prazeres do amor.