Novos Anjos Capítulo 28: Antes da tempestade

63 5 0
                                    


Aquela noite terminou bastante agradável, apesar de eu nunca ter visto a tia Júlia dar tanta bronca no vovô por causa da guerra de balões, mas no final das contas eles se entenderam como sempre, mas acho que depois disso o meu avô vai esperar alguns dias para contar sobre a casa no condomínio que ele havia comprado tão rapidamente. Terminada as broncas minha tia praticamente exigiu que todo mundo fosse tomar banho quente pois brincamos com água gelada a noite e ela temia que ficasse todo mundo resfriado.

-Todo mundo imediatamente pro banho, e água quente ouviram bem? Ela ordenou.

-Ah mãe, mas já estamos molhados, não basta apenas se enxugar e trocar de roupa? Pedro falou com uma risadinha.

-Nem pense numa coisa dessas- minha tia fez aquela cara brava que só ela sabe fazer e os meninos saíram correndo arrastando o Arthur junto.

-Mas querida, não existe nenhuma prova científica que diga que água gelada ou sereno noturno causem gripe, o que causa a gripe é o vírus. Meu tio falou enquanto ele e Luca me botavam no chão pois estavam me carregando pelos braços e pernas que nem um saco de batatas.

-Quer dar uma de sabido e dormir no sofá hoje? Minha tia apontou o sofá.

-Que garotinha mau humorada- disse meu avô lhe dando um beijo no rosto.

-E o Senhor hein pai? Virou criança de novo não é? Ela falou já bem menos brava do que antes.

-Tia, a gente pode ir visitar o Flávio amanhã no hospital- pedi me lembrando de nosso amigo.

-Vamos sim meu Anjo, mas não no hospital, recebi uma mensagem da mãe dele e parece que já vai pra casa amanhã pela manhã.

-Que maravilha- dei um pulo de alegria- significa que já está bem melhor.

-Não é bem assim querido- minha tia arrumou meus cabelos molhados que estavam bem na minha cara. Ele está muito abalado pelo que aconteceu, você e o Arthur...deem uma força pro amigo de vocês, ele precisa muito.

-Sim Senhora, nem precisava pedir- falei enquanto subia as escadas muito feliz enquanto via minha tia balançar a cabeça sorrindo mas também aborrecida por ver o quanto deixamos as escadas molhadas, é isso que dá ter tantas crianças em casa, pensei.

Entrei em meu quarto e vi que estava vazio, ouvi o barulho do chuveiro e concluí que deveria ser o Arthur tomando banho, fui até a porta e verifiquei que estava trancada, resolvi bater.

-Arthur? Você tá aí? Chamei- a porta tá trancada-

-Já tô acabando- ele deu um grito- tranquei a porta pra você não vir com nenhuma gracinha.

-Eu não vou tentar fazer nenhuma gracinha seu bobo, só quero minha toalha que tá aí dentro, vou tomar banho no outro banheiro.

-Tá bom, toma aqui- disse Arthur abrindo a porta e me passando a toalha enquanto voltava pro box, rapidamente entrei e lhe abracei lhe dando um beijo.

-Ei, o que você tá fazendo? Ele reclamou.

-Seu bobinho, te enganei- dei uma risada enquanto beijava mais ainda.

-O que aconteceu anjinho? Você tá com uma cara tão linda.

-Eu sou lindo o tempo todo- me gabei- Minha tia deu uma ótima notícia, o Flávio já vai sair amanhã de manhã do hospital.

-Mas que alívio saber disso- Arthur falou enquanto se secava com a toalha e se enrolava. Mas eu imagino como deve estar a cabeça dele.

-Pois é, vamos ter muito o que conversar né? Eu disse- Mas a gente vai ter que tentar ser o mais cuidadoso possível com o jeito de falar.

Novos AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora