Oi oiii akakakakaka
Pois então, eu vim postar outro capítulo. Eu mesma não sigo os combinados que eu lanço, mas acho que vocês não vai reclamar né? Kkkkkkkkk
Muito obrigada por todo o apoio e carinho que estão dando a história!! Significa o mundo pra mim!!
Espero que gostem, boa leitura!!!
🧑🏻❤️🧑🏼
Tobirama abriu os olhos com dificuldade. Sua noite de sono foi tão boa, que ele não queria sair da cama e muito menos enfrentar o senhor Shimura e os lados ruins do seu emprego. Suspirou de forma arrastada, levando a mão para bater no relógio digital até desligar aquela droga de alarme irritante. Quando tudo voltou a ficar silencioso, ele precisou de muita força de vontade para se jogar para fora do colchão.
Se arrastou até o banheiro para tomar um banho gelado para acordar de uma vez e assim que pode de fato perceber que não dormia mais, começou a se arrumar para mais um dia de trabalho cansativo. Seu cabelo foi arrumado com gel, passou seu desodorante e perfume, e escovou seus dentes. Quando abriu seu guarda-roupa, não pode deixar de soltar um sorriso satisfeito por vê-lo tão organizado, levando apenas dois segundos para achar uma camisa passada e limpa para usar. Vestiu sua calça e meias, e calçou seus sapatos que estava brilhando tanto que quase dava para enxergar seu reflexo nele.
Pegou sua pasta, que Izuna tinha trazido para cima na hora que ele foi tomar banho, e saiu do quarto sem fazer barulho para não acordar o novo morador dali. Olhou na direção do quarto de hóspedes, vendo a porta fechada. Provavelmente o mais baixo iria dormir por mais boas horas, afinal tinha cansado muito no dia passado. Ele não tinha certeza se o homem tinha demorado muito para ir dormir, porque assim que deitou, já estava dormindo e lembrava de escutar Izuna mexendo na cozinha.
Desceu as escadas devagar e com calma. Como agora tudo estava no lugar, ele tinha um bom tempo de sobra para chegar a tempo na empresa. Ele caminhou até a cozinha para pegar suas chaves do carro e franziu o cenho ao ver um bilhete colado nelas. O puxou, trazendo mais perto de seus olhos para ler.
Tobirama ficou alguns segundos encarando o bilhete com um sorrisinho de lado. Realmente, Izuna era muito atencioso e parecia ter prática em cuidar de pessoas com problemas na memória.
Puxou uma caneta de sua pasta para responder no verso do mesmo papel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas - Versão Tobiizu [Livro 1]
Fanfiction{MINHA HISTÓRIA, APENAS ADAPTEI PARA OUTRO SHIPP] O que fazer quando encontrar o amor da sua vida: 1 - Deixe ele morar na sua casa; 2 - Cuide dele com carinho e devoção; 3 - Apresente ele para toda a sua família; 4 - Seja uma boa companhia e o faça...