olaaaaaa
Gente, esse capítulo KKKKKKKKKKKK eu sou muito drogada pqp
Espero que gostem, boa leitura!!!!
🧑🏻❤️🧑🏼
Na quarta-feira e o penúltimo dia de folga de Tobirama, os dois ainda estavam dormindo no mesmo sofá com a TV ligada, passando "Homem de Ferro 3".
Acontece que, depois que se separaram do abraço, decidiram voltar a assistir os filmes, apenas se ajeitaram melhor para caso acabassem dormindo. Tobirama deitou no sofá, com a cabeça apoiada no braço deste, usando uma almofada para não dar mal jeito no pescoço, e Izuna deitou entre suas pernas, usando uma de suas coxas como travesseiro.
Eles voltaram o "Homem de Ferro 2" do início e então assistiram mais um filme juntos antes de Tobirama acabar dormindo. Izuna ainda aguentou mais dois, mas quando começou o oitavo filme da lista, os olhos dele já estavam ardendo demais para continuarem abertos mesmo sendo com o seu herói preferido.
Sendo meio dia e meio, começou o próximo filme e logo na primeira cena, enquanto narrava a luta entre o Rei Bor e os Elfos Negros, a explosão da luta fez tanto Tobirama quanto Izuna pularem assustados. Logo em seguida a campainha tocou, os fazendo sobressaltar mais uma vez.
— Ó bom Jesus, ouvi-me. Dentro das Vossas chagas, escondei-me. Não permitais que eu me separe de vós. Do inimigo maligno defendei-me. – Izuna disparou assustado e Tobirama o olhou ainda atordoado e sonolento, tentando segurar o riso.
— Você sempre reza uma bíblia quando se assusta? – Ajeitou o cabelo, se levantando para poder ir abrir a porta. Izuna corou um pouco, a mão ainda sobre o peito acelerado.
— Minha mãe costumava fazer isso, acho que peguei a mania. – Respondeu sem graça e Tobirama apenas sorriu para ele antes de abrir a porta.
— Já são meio dia e dez! Você ainda estava dormindo!? – Madara olhou indignada para o pijama que Tobirama usava, os cabelos bagunçados e a cara amassada.
— Boa tarde, Madara. Tudo bem? Eu estou bem também. O quê? Não, eu não estou bravo por você ter me acordado depois de eu ter ido dormir super tarde. Que isso, amo suas visitas. Entra, entra. – Ele fingiu um bom humor, dando espaço para ela entrar depois. Madara revirou os olhos e Izuna riu divertido.
— Vai me dizer que você também estava dormindo? – Madara olhou em choque para Izuna ainda sentado no sofá. — Tudo bem, você eu deixo passar. Já que está dodói e é uma gracinha com essa carinha de sono e o cabelo todo bagunçadinho. Iti, Iti, que coisa mais linda. Não acha, Tobi? – Ela olhou divertida para o dono da casa, que apenas fechou a porta, sem responder nada. Ela bufou. — Tá, ok. Eu vim passar a tarde inteirinha com o meu melhor amigo. – Sorriu para Izuna, que sorriu de volta.
— Pera, como assim? – Tobirama franziu o cenho.
— Como assim em que parte?
— Em todas? – Ele olhou incrédulo para ela. — Você passou algumas horas do lado dele e ele já é seu melhor amigo?
— Fica com ciúmes não, gato. – Ela piscou com um dos olhos antes de começar a se aproximar de Izuna, que cobriu a boca para rir dos dois. Tobirama bufou.
— E quem disse que você vai passar a tarde com ele? – Cruzou os braços, erguendo as sobrancelhas.
— Jesus nos ensinou a dividir, Tobirama. Não seja egoísta. Já ficou com o Izu muito tempo, é a minha vez! – Ela teimou com ele, cruzando os braços também e o olhando desafiadora ainda de pé em frente ao sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas - Versão Tobiizu [Livro 1]
Fanfiction{MINHA HISTÓRIA, APENAS ADAPTEI PARA OUTRO SHIPP] O que fazer quando encontrar o amor da sua vida: 1 - Deixe ele morar na sua casa; 2 - Cuide dele com carinho e devoção; 3 - Apresente ele para toda a sua família; 4 - Seja uma boa companhia e o faça...