Oi oiii
Esse capítulo está extremamente meloso, espero que gostem KAKAKAKAKKA
Boa leitura!!
🧑🏻❤️🧑🏼
Para ser justo com Tobirama, ele tinha se empenhado de verdade. Mas uma das panelas queimou e teria que ser jogada no lixo. O suco ficou muito aguado e ele conseguiu estragar até mesmo a sobremesa. Não podia servir aquela bomba tóxica para Izuna, ainda mais ele precisando comer coisas saudáveis, então recorreu a um restaurante.
Demorou em torno de uma hora e meia para chegar tudo, mas Izuna ainda dormia, então não viu muito problema naquilo. Colocou um pouco de cenoura e abobrinha em dois pratos, depois um assado de peito bovino para cada um. Distribuiu um pouco de arroz e feijão e tentou montar tudo como se fosse um chefe de cozinha profissional. Nos copos, colocou o suco natural que comprou de abacaxi. Em dois potes, picou morangos, bananas e um mamão, jogando um pouco de iogurte em cima. Pegou garfos, facas e colheres também. Colocou tudo ajeitadinho em uma bandeja e tentou subir as escadas sem destruir tudo ao derramar em si mesmo.
Equilibrar a bandeja em uma mão era arriscado demais, então ele colocou a bandeja no chão e a abriu a porta com cuidado para não fazer barulho e então voltou a pegar a bandeja, caminhando até a mesinha-de-cabeceira para deixá-la lá. Ele acendeu a luz do abajur, se sentando na cama ao lado de Izuna, que ainda dormia na mesma posição.
— Izu? – Ele chamou baixinho e suavemente, levando uma das mãos até o ombro dele, balançando seu corpo suavemente. — Ei, dorminhoco. – Riu quando Izuna lhe mostrou a língua. — Trouxe o nosso jantar.
— Hmmm... – Ele resmungou manhoso, se espreguiçando na cama para logo depois se esconder embaixo do lençol. Tobirama riu.
— Não acredito que eu vou ter que te forçar a comer. – Ele tentou puxar o lençol, mas Izuna estava segurando com força, fazendo ambos rirem. — Vamos, você não come nada desde o almoço.
— E você comeu algo? – O olhou desconfiado, apenas mostrando seus olhos, o resto ainda deixando coberto.
— Eu comi pipoca, então estou melhor que você. – Brincou e Izuna riu, se deixando vencer. — Aqui, isso. – Ele ajeitou o travesseiro para o menor se escorar na cabeceira. — Está um pouco quente, então cuida para não se queimar. – Deu o prato com a comida para ele, junto dos talheres.
— Uau, está com um cheiro e uma aparência muito boa. – Sua barriga roncou, finalmente dando sinal de fome. — Nossa, que gostoso! – Disse de boca cheia e Tobirama riu, se ajeitando para começar a comer depois de acender a luz do quarto e apagar a do abajur.
— Bom, já sei aonde te levar quando saímos no nosso primeiro encontro então. – Brincou, quase fazendo Izuna se engasgar com a salada. — Meu Deus, Izuna. Calma. Eu só estava brincando. – Ele riu, se sentindo meio desconcertado com a reação exagerada do outro e lhe entregou o copo de suco para o ajudar descer a comida entalada.
— Ah... – Foi o que saiu, ainda extremamente sem graça e sem conseguir erguer os olhos para o rosto de Tobirama de novo.
Eles comeram por um tempo em silêncio e só quando estavam quase terminando que Izuna criou coragem para sair do estado envergonhado e voltar a olhar para Tobirama.
— O que ficou fazendo enquanto dormi? – Puxou assunto e Tobirama o olhou no mesmo instante, sorrindo de lado depois.
— Assisti alguns filmes. – Deu de ombros. — Estava passando maratona dos "Vingadores".
— Ahhh, não acredito que perdi. – Izuna fez biquinho e Tobirama riu de novo, totalmente bobo pelo o outro.
— Qual o seu herói favorito? – Quis saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas - Versão Tobiizu [Livro 1]
Fanfic{MINHA HISTÓRIA, APENAS ADAPTEI PARA OUTRO SHIPP] O que fazer quando encontrar o amor da sua vida: 1 - Deixe ele morar na sua casa; 2 - Cuide dele com carinho e devoção; 3 - Apresente ele para toda a sua família; 4 - Seja uma boa companhia e o faça...