Olá, meus amores.
Esse capítulo é muito importante para mim e é daqui que puxei o gancho para o Livro 2, com foco nos hashimada.
Aproveitem muito ele, porque fiz mesmo com muito carinho 👉🏻👈🏻
Espero que gostem, boa leitura!!!
🧑🏻❤️🧑🏼
— Você já foi em uma apresentação dela? – Izuna perguntou, contornando com cuidado a lâmina no seu rosto, para limpar os pelos dele.
— Já sim. – Tobirama respondeu do quarto, passando seu perfume. — O grupo dela é o que mais faz apresentações durante o ano, mas quando junta o grupo de dança com orquestra, teatro e coral, é simplesmente impossível não querer ir. Todos são muito bons e eles entram em perfeita harmonia. Só que se a Madara me escuta falando isso, nunca mais sai do meu pé. – Izuna riu baixinho, sabendo perfeitamente daquilo.
— Com que roupa você vai? – Perguntou, enchendo as mãos com a água da pia para lavar a cara.
— Bom, esses eventos costumam ser bem chiques... – Ele apareceu na porta do banheiro, mostrando sua roupa para Izuna, que sorriu de lado. Caramba, ele estava lindo.
Tobirama vestia uma calça social preta e uma camisa social branca perfeitamente passada e colocada para dentro da calça. Os primeiros botões da camisa estavam abertos, mostrando um pouco da sua pele e os pelos da região. Seus sapatos eram italianos pretos tão brilhantes que refletia a luz. Seu cabelo estava em um topete impecável e seu perfume gostoso o rodeava como um manto. Ele estava maravilhoso de verdade.
— Vou te fazer passar vergonha. – Comentou divertido, sentindo as bochechas corarem um pouquinho.
— E eu posso saber o motivo? – Cruzou os braços, mostrando seu relógio caro e bonito com essa ação.
Caramba, Tobirama poderia se passar facilmente por aqueles chefes de empresa de vídeo pornô. Não que Izuna já tivesse assistido algum, é claro.
— Porque eu não tenho roupa social. – Ergueu os ombros, meio sem graça. — Pensei em usar minha calça skinny preta, uma camisa de mangas curtas branca e minha jaqueta de couro preta. – Coçou a cabeça, percebendo agora o quão simples pensava em ir.
— Por favor. – Tobirama segurou o rosto dele firmemente com as duas mãos, olhando nos olhos dele seriamente. — Se veste assim.
— Mas-
— Izuna, você não tem noção do quão sexy é a minha imaginação de você vestido assim. Por favor, realize meu mais novo fetiche. – O interrompeu ainda seriamente e Izuna sentiu o rosto queimar antes de cair na risada.
— Você é um palhaço. – Murmurou, beijando seus lábios com carinho. — Não acha que muita gente vai ficar me olhando se eu for vestido assim?
— Baby, todos vão te olhar porque você é simplesmente a pessoa mais linda do mundo. Não tem nada a ver se vai estar vestido como os outros ou não. – Deixou bem claro, arrastando a pontinha do nariz na bochecha macia dele, sentindo melhor a loção pós barba e seu perfume delicioso. — Se você quer ir vestido assim, vai. Eu vou te achar perfeito de qualquer forma. Mas preciso admitir que você vestido dessa forma me deixará bem inquieto.
— Aí meu Deus, Tobi. – Ele riu baixinho, fechando os olhos quando começou a sentir beijos molhados no seu maxilar e pescoço, as mãos do mais velho brincando com o nó da sua toalha, ameaçando tirar ela e o deixar totalmente nu.
— É tanta tentação em uma pessoa só... – Segredou rouco no pé do ouvido de Izuna, sentindo ele estremecer e se arrepiar completamente. — Você me deixa louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas - Versão Tobiizu [Livro 1]
Fanfiction{MINHA HISTÓRIA, APENAS ADAPTEI PARA OUTRO SHIPP] O que fazer quando encontrar o amor da sua vida: 1 - Deixe ele morar na sua casa; 2 - Cuide dele com carinho e devoção; 3 - Apresente ele para toda a sua família; 4 - Seja uma boa companhia e o faça...