Oi oiiii
Tudo bem??
Essa fanfic, como da primeira vez que postei ela, é um presente pra mim mesma. SIM, É MEU ANIVERSÁRIO AAAAAAAAAAAAAAAA tô fazendo vim de quatro, galeriiiis hehehehe
Então, para que ninguém fique confuso, LEIA OS AVISOS, POR FAVOR!
- Essa é uma ADPTAÇÃO DA MINHA PROPRIA FANFIC, então já foi postada no perfil antes, no shipp Danídio dos Barbixas;
- Como é um shipp brasileiro, a história se passa no BRASIL e terá alguns trechos dos vídeos dos Barbixas;
- Como queria fazer Tobiizu e Hashimada, Tobirama e Hashirama, assim como Madara e Izuna, NÃO SÃO IRMÃOS AQUI!!!!!
- Na primeira versão, tem uma personagem feminina nas duplas principais e como a história só faz sentido sendo como mulher, MADARA É MULHER;
- A história tem 30 capítulos, TODOS JÁ ESTÃO ESCRITOS E PRONTOS PARA SEREM POSTADOS, então nada de hiatus (amém);
- Postarei toda terça, quinta e domingo (menos nessa primeira semana, já que tô postando hoje, quarta, que é o dia do meu niver);
- PODE APRESENTAR GATILHOS, tenham em preferência a saúde mental de vocês. Ela é mais importante que essa história;
- Já tenho escrito o livro 2, se vocês terminarem a história querendo mais, eu posto ele também.
Enfim, seria mais isso mesmo. Espero muuuito que vocês gostem e, se puderem, comentem para eu saber se estou fazendo algo certo KKKKKKKKKKK
Boa leitura!!!
🧑🏼❤️🧑🏻
[2020]
Tobirama não estava estressado, ele estava explodindo de irritado.
Sua casa estava uma zona! O chão sujo, a louça de dias na pia, o lixo transbordando, sem contar da bagunça na sala e em seu quarto. Ele não tinha muito tempo (e disposição no que tinha) para parar e dar um jeito naquela confusão toda antes que roedores e animais nojentos começassem a dividir a casa com ele sem nem pagarem aluguel e, também, ele não era necessariamente uma pessoa muito organizada, o que somente piorava a situação da sua casa com o passar dos dias.
Ele amaldiçoou a senhora Rodriguez e sua idade avançada. Se ela não tivesse ficado velha, não teria pedido demissão ao finalmente se aposentar. Aquela mulher era extremamente vital para Tobirama. Ela, além de limpar sua casa, ainda cuidava da sua alimentação, já que ele era sempre tão atarefado que se esquecia que era humano e precisava comer e beber água, assim como dormir e ir ao banheiro.
E agora, com duas semanas sem a sua preciosa empregada, ele estava totalmente frustrado procurando uma camisa social limpa e passada no meio daquela bagunça que era seu quarto. Estava atrasado a vinte minutos e provavelmente levaria uma baita de uma advertência do seu chefe.
Ele odiava seu chefe. O homem era estupido, grosseiro e não sabia falar num tom normal, era sempre gritando. Provavelmente o seu setor inteiro escutaria a bronca e ficariam cochichando sobre isso o resto do expediente.
Estava decidido, ele realmente precisava de uma nova empregada para pôr sua vida nos eixos novamente.
Finalmente conseguiu arrancar uma camisa social daquela confusão toda do seu guarda-roupa. A cheirou e até que estava "ok", dava para ser usada naquele dia. A sua cor era branca, então isso facilitava o fato de ele já estar com calças sociais e não precisar correr buscar outra que combinasse. Ele grunhiu enquanto corria para a lavandeira para passar ela enquanto olhava o horário no relógio em seu pulso e já podia ouvir o quão irritado estava seu chefe por sua falta de pontualidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas - Versão Tobiizu [Livro 1]
Fiksi Penggemar{MINHA HISTÓRIA, APENAS ADAPTEI PARA OUTRO SHIPP] O que fazer quando encontrar o amor da sua vida: 1 - Deixe ele morar na sua casa; 2 - Cuide dele com carinho e devoção; 3 - Apresente ele para toda a sua família; 4 - Seja uma boa companhia e o faça...