Oi oiii
Tô no trabalho? Tô. Vou postar capítulo de fanfic? Vou.
Não contem ao meu chefe KKKKKKKKKKK
Nesse capítulo tem cena dos vídeos de Barbixas, se quiserem entender melhor como funciona os jogos, procurem no Youtube pelo nome do jogo escrito na fic. É bem divertido, vocês vão rir bastante.
Espero que gostem, boa leitura!!!
🧑🏻❤️🧑🏼
O primeiro filme que eles assistiram foi um de ação misturado com comédia. O sofá estava todo ocupado por Madara, Hashirama, Izuko, Denki, Kakashi e Ashura. Nas duas poltronas que existiam em cada lado do sofá, estavam Ino e Sakura. No chão estava o restante, bem apertado para todos caberem em frente à TV. O filme era bom e prendia a atenção deles, mesmo que alguns ainda estivessem leves pelas bebidas que tomaram durante o churrasco.
Quando o segundo filme começou, o fato de ser romance, fez alguns dormirem. Tobirama era o último da sequência para o lado direito, então tanto ele quanto Indra, do outro lado, não conseguiam ver muito bem a tela por estarem muito de diagonal, porém Indra tinha resolvido seu problema logo no início do primeiro filme, praticamente se debruçando no colo de Minato. Konan até tinha pensado em se escorar em Izuna, que estava ao seu lado, porém ele já estava perguntando se Tobirama não queria deitar nele como Indra fazia, para que ele pudesse ver melhor... e Tobirama não negou.
Quando o terceiro filme estava prestes a começar, todos entraram em um consenso que não aguentavam mais ficarem sentados nas mesmas posições e ficarem quietos assistindo à TV, então Izuko deu a ideia de terminarem as cervejas que haviam comprado, porque ainda tinha sobrado muitas. Konan, que realmente tinha ficado bem irritada desde o desafio da "Torradeira", falou que já estava tarde demais e que ela não queria ficar de ressaca no domingo, já que segunda-feira a rotina voltava com tudo. Então ela se levantou, se despediu de todos e foi embora. Isso fez muitos acharem melhor seguir seu exemplo, terminando em ficar apenas os dois moradores da casa, Izuko, Madara e Hashirama.
— Tudo bem, eu vou lá no freezer pegar as cervejas que sobraram. – Izuko sorriu animado, se levantando para poder ir buscar.
— Espera que eu te ajudo. – Izuna prontamente se ofereceu e Izuko sorriu para ele, o esperando para caminharem juntos até os fundos.
No mesmo segundo, Madara pulou de um lado de Tobirama e Hashirama se jogou do seu outro lado. Ambos sorrindo de forma grande e extremamente preocupante para o dono da casa.
— O que vocês querem? - Não tinha certeza se realmente queria saber, para ser sincero.
— Hashi deu a ideia de jogarmos mais improvisos. – Madara cantarolou, sua voz cheia de segundas intenções. — E dessa vez, não temos a Konan aqui para trabalhar.
— Ela não atrapalhou antes...
— Nem você acredita nisso. – Ela bufou e Hashirama riu.
— O que a delicada da minha noiva quis dizer, é que geral notou que você está afim de ter algo com o Izu. Não sei se é só beijo, uma trepadinha ou algo a mais. Mas todos nós percebemos. Podemos usar o improviso para juntar vocês dois. – Hashirama explicou e Tobirama sentia seu rosto tão quente que provavelmente tinha começado a suar.
— Espera... realmente está tão na cara assim? – Ele perguntou preocupado, porque não queria que Izuna se sentisse desconfortável do seu lado.
— Bom, todo mundo se tocou com aquele telefonema de vocês dois na sexta. Você estava babando por ele via telefone, cara! E quando você olha para ele, é como se visse algo extremamente fascinante e precioso. E você passou hoje o dia inteiro com ciúmes da proximidade dele com a Konan... então sim, está na cara. E talvez ele já tenha percebido isso também, porque passou a tarde inteira tocando em você quando ele claramente não curte encostar em pessoas que mal teve contato. Na minha opinião, o interesse é mútuo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas - Versão Tobiizu [Livro 1]
Fanfiction{MINHA HISTÓRIA, APENAS ADAPTEI PARA OUTRO SHIPP] O que fazer quando encontrar o amor da sua vida: 1 - Deixe ele morar na sua casa; 2 - Cuide dele com carinho e devoção; 3 - Apresente ele para toda a sua família; 4 - Seja uma boa companhia e o faça...