Ola, que tal?
Prontos para um pouco de emocion?
Espero que gostem, boa leitura!!!
🧑🏻❤️🧑🏼
Segunda-feira chegou e Tobirama nunca sentiu tanta vontade de ser desempregado antes. Não era nem porque ficou maravilhosos nove dias longe do escritório e do senhor Shimura. Não mesmo. Tobirama não queria ir trabalhar, porque assim que abriu os olhos e desligou o despertador, sentiu o peso da cabeça de Izuna em cima do seu peitoral, a respiração serena dele ressoando baixinha e seus braços e pernas enroladas em seu corpo.
Como ter força de vontade suficiente para tirar aquele homem de cima de si, desistir da posição tão gostosa e confortável em que estavam, para ir tomar um banho gelado e enfrentar um trânsito fodido, seguido de um dia cansativo em um trabalho que poderia ser melhor se seu chefe não fosse uma má pessoa?
Bom, ele não tinha nenhuma escolha.
Segurou os pulsos de Izuna com delicadeza, retirando seus braços de sua cintura. Desenroscou suas pernas e deitou a cabeça dele no travesseiro, saindo da cama com cuidado para não mexer muito o colchão. Tomou o banho mais silencioso da sua vida e se vestiu sem emitir um barulho sequer, deixando um beijo carinhoso no meio dos cabelos do mais novo antes de sair do quarto e fechar a porta.
Estava atrasado, porque tentou fazer tudo devagar para não acordar Izuna. Então ele tratou de pegar seu almoço na geladeira e as chaves de seu carro, correndo para a garagem, rezando para não ter tanto trânsito naquele dia, porque começar uma semana levando bronca seria horrível.
Quando chegou em seu setor, foi depressa para a sua mesa. Estava há vinte minutos atrasado, mas aparentemente não era o único. Muitas mesas ainda estavam vazias, a de Konan sendo uma delas.
— Bom dia, Hashi. – Tobirama desejou depois de ligar seu computador. Qualquer um naquele andar já tinha chegado atrasado algum dia, porém Hashirama nunca perdeu um minuto sequer do seu horário de trabalho em todos aqueles anos que trabalhava ali e ele já arrumava algumas planilhas.
— Bom dia, cara. – Desejou de volta, sorrindo para ele antes de pegar sua pasta e a abrir. — Madara pediu para eu te entregar isso. Disse que dessa vez o ingresso de vocês ela paga, porque é o primeiro que o Izu vai e tudo mais. – Passou os papéis para as mãos de Tobirama, que riu fraco e assentiu. — Seus lugares são na terceira fila, bem no meio dela. Eu vou sentar com vocês.
— Maneiro. – Ele guardou em sua pasta para não acabar perdendo. — E ela está ansiosa?
— Se estivesse mais do que está agora, provavelmente explodiria. – Riu, negando com a cabeça. — Ela tem acordado bem cedo para ir treinar com o resto do grupo no teatro. Eles se empenham tanto que dá muita dó quando não vencem alguma competição.
— Mas é a vida, né? – Tobirama comprimiu os lábios, erguendo os ombros. — Sempre vão ter pessoas melhores que você, é por isso que nos esforçamos todos os dias, para sempre estarmos nos superando.
— Acho que sim. – Ele suspirou cansado, olhando para as planilhas desanimado. — Izuna com certeza seria o melhor engenheiro do Brasil, não teria que se esforçar para isso, mas ele se esforçaria mesmo assim.
— Engenheiro? – Perguntou surpreso, se virando melhor para Hashirama. — Ele queria ser engenheiro?
— Sim. – Murmurou tristemente. — Se esforçava tanto no ensino médio que conseguiu uma chance na universidade pública que tanto queria na metade do segundo ano, mas então aconteceu algumas paradas aí e ele precisou desistir da sua vaga. Mas eu tenho certeza que ele seria o melhor aluno da turma. Basicamente já teria um emprego para o resto da vida antes mesmo de se formar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas - Versão Tobiizu [Livro 1]
Fanfiction{MINHA HISTÓRIA, APENAS ADAPTEI PARA OUTRO SHIPP] O que fazer quando encontrar o amor da sua vida: 1 - Deixe ele morar na sua casa; 2 - Cuide dele com carinho e devoção; 3 - Apresente ele para toda a sua família; 4 - Seja uma boa companhia e o faça...