Oi oii
Pintei o cabelo sozinha e agora minhas mãos tão azul, quem amou?
Espero que gostem, boa leitura!!
🧑🏻❤️🧑🏼
Tobirama queria deixar Izuna dormir mais um pouco, mas agora ambos tinham horários programados para cumprirem. O mais novo precisava estar no colégio as sete, assim como Tobirama no trabalho, e o mais velho só poderia lhe dar uma carona se eles saíssem mais cedo ou ele arrumaria confusão de novo para os seus colegas de setor.
Quando terminou de se arrumar, decidiu que deveria acordar Izuna de uma vez. Ele subiu no colchão lentamente, cobrindo aos poucos o corpo do mais novo sem encostar de fato nele. Abaixou devagar o rosto, roçando o nariz entre os fios de cabelo dele, aspirando o cheiro tão gostoso que possuía neles. Izuna ronronou baixinho, ainda de olhos fechados, a boca em formato de biquinho por uma das bochechas estar prensada no travesseiro e os dedos aos poucos foram apertando mais o forro da cama à medida que despertava.
Tobirama sorriu, gostando de saber que ele estava tão sensível aos seus toques que já despertava facilmente apenas com aquilo. Afundou o rosto na curvatura de seu pescoço e deixou um beijo leve e molhado naquela região, abaixando o resto do corpo depois, que prensou o de Izuna numa posição gostosa.
Os olhos do menor piscaram algumas vezes, ainda muito inchados e vermelhos pela noite mal dormida, já que ficaram até tarde conversando. Levou um tempinho (em meio a mais carinhos do maior) para se recordar de tudo o que fizeram na noite passada e suas bochechas automaticamente ficaram vermelhas ao mesmo tempo que um sorriso se apossava de sua boca. Escondeu o rosto no travesseiro e Tobirama abafou uma risadinha no pé de seu ouvido, lhe estremecendo por completo.
— Hora de levantar, baby. – Ele sussurrou, beijando toda a pele nua da coluna dele. — Precisa se arrumar bem rápido, então vou poder te deixar no colégio.
— Hmm... – Era difícil pensar em sair daquela cama quando Tobirama estava o agradando tanto com beijos molhados por sua pele e mantendo seu quadril unido ao dele.
— Vamos, vamos. – Tobirama o beijou uma última vez antes de sair de cima dele, deixando Izuna se virar de barriga para cima e se espreguiçar demoradamente. — É o seu primeiro dia de aula, não pode chegar atrasado. Ainda mais porque precisa comprar os materiais ainda.
— Tudo bem. – Ele resmungou, se sentando com um biquinho nos lábios. Tobirama riu, beijando-o.
— Passo no colégio para te pegar e então almoçamos juntos. Te trago para casa também, assim não precisa caminhar a cidade toda. – Contou, fazendo carinho nos cabelos escuros e macios dele. — E a noite podemos comemorar seu primeiro dia, hm? – Sorriu maliciosamente, beijando o ombro nu dele. Izuna riu divertido, saindo da cama.
— Certo, vou tomar um banho bem rápido. – Ele correu para o banheiro e Tobirama riu dele, negando com a cabeça.
Pegou sua pasta e desceu, indo até a cozinha para preparar o café-da-manhã de ambos, já que sabia que Izuna não conseguiria ficar a manhã inteira sem alimento no estômago. Não fez nada muito mirabolante, até mesmo porque não tinha o mesmo dom do namorado para cozinhar, acabando por deixar a mesa feita com uma xícara de café preto para cada um e um misto quente também.
— Amor, você viu quanto que vai dar todos os materiais? – Izuna apareceu na cozinha olhando preocupado para a lista de materiais que teria que comprar na loja do colégio, vendo o quão caro era cada apostila.
— Eu já separei o dinheiro. – Ele respondeu, apontando para o balcão. Izuna seguiu a direção indicada, encontrando um bolinho de notas de cinquenta reais ao lado das chaves do carro. — Não, não. Sem me olhar assim. – Riu, se aproximando dele com uma xícara de café em mãos para lhe entregar enquanto Izuna ainda o olhava desconfortável e teimoso. — Faz parte do presente. Você não pode estudar sem o material. Eu não te matricularia em um cursinho sem lhe dar tudo o que precisa. Você não pode ir para guerra sem arma, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas - Versão Tobiizu [Livro 1]
Fanfiction{MINHA HISTÓRIA, APENAS ADAPTEI PARA OUTRO SHIPP] O que fazer quando encontrar o amor da sua vida: 1 - Deixe ele morar na sua casa; 2 - Cuide dele com carinho e devoção; 3 - Apresente ele para toda a sua família; 4 - Seja uma boa companhia e o faça...