Oi.
Eu tô desgastada. Devastada. Desolada. Esganiçada. Desequilibrada. Amarrotada e largada. Achei uma fanfic (do James e Reg, do mundo de Harry Potter e sinceramente tô no chão KKKKKKKKKKKK que ódio)
Mas daí reli por cima esse capítulo e me deixou com o peito quentinho. Espero que gostem dele também!
Boa leitura!
🧑🏻❤️🧑🏼
— Então o Birama e o Zuzu que vão nos colocar na cama! – Nawaki disse por fim.
Era tão engraçado como as crianças conseguiam bancar os adultos, tentando barganhar com seus pais. Já estava tarde, era quase meia noite. Elas já deviam estar dormindo faz tempo, como Tomás estava fazendo. Mas elas ainda tinham energia para brincarem e não queriam parar de se divertirem com Tobirama e Izuna. Entretanto, como seus pais pareciam irredutíveis, eles começaram a impor coisas, como tomar banho só quando acordassem e os dois que brincavam com eles antes serem aqueles que os colocariam para dormir.
Os adultos riram. Aquilo era tudo culpa da mãe de Tobirama, que sempre tentava convencer os outros a fazerem o que ela queria. Eles estavam aprendendo com a mestre.
— Se eles quiserem, por mim tudo bem. – A mãe da Toka ergueu os braços, olhando divertida na direção do sobrinho e de Izuna.
— Eu não vejo problema. – Tobirama passou a mão na testa suada, se virando para Izuna depois, como em uma pergunta silenciosa. Ele apenas sorriu timidamente, também negando com a cabeça. — Ótimo, então vamos todos marchando para as camas! – Ele bateu palmas e as crianças literalmente se viraram e começaram a marchar feitos soldadinhos para dentro da casa, indo em direção ao quarto de Itama, aonde já tinha colchões preparados para as crianças dormirem enquanto só adultos ainda festejavam.
Os dois mais velhos lutaram um pouco para fazerem eles escovarem os dentes e colocarem seus pijamas, mas logo todos os quatros estavam deitados na cama, prontos para adormecerem, mas não seria tão fácil assim obviamente.
— Historinha! – Toka exigiu e os outros foram em sua onda. — Historinha já! Historinha! Historinha!
— Aí, eu sou péssimo inventando histórias para crianças. – Tobirama resmungou, se sentando na poltrona que sua mãe usava para amamentar Itama quando ele era mais novo.
— Conta aquela dos três gordinhos! – Kawarama pediu divertida e Izuna franziu o cenho, olhando confuso e já meio risonho para Tobirama.
— Três gordinhos? – Pediu, colocando as mãos na cintura. Tobirama riu sem graça.
— Uma vez eles queriam que eu contasse a história dos três porquinhos, mas eu não conheço muito bem ela. Então eu fiz algumas mudanças. – Deu de ombros e Izuna negou com a cabeça, ainda risonho.
— Vai, Birama! Queremos essa! – Itama pediu, batendo as mãozinhas. — Senta, Zuzu!
— Aonde, se vocês estão ocupando todos os colchões? – Ele brincou, olhando em volta confuso.
— Senta no colo do Tobi. – Toka sugeriu inocentemente, mas o rosto dos dois mais velho ficaram totalmente vermelhos.
— Ahn... eu acho melhor não. – Ele riu sem graça, o que foi a pior coisa que ele poderia ter feito, porque atiçou a curiosidade daquele pestinhas.
— Por que não? Qual o problema de você sentar no colo dele? – Kawarama semicerrou os olhos e estava visível que ela estava tentando pegar algo malicioso no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas - Versão Tobiizu [Livro 1]
Fanfic{MINHA HISTÓRIA, APENAS ADAPTEI PARA OUTRO SHIPP] O que fazer quando encontrar o amor da sua vida: 1 - Deixe ele morar na sua casa; 2 - Cuide dele com carinho e devoção; 3 - Apresente ele para toda a sua família; 4 - Seja uma boa companhia e o faça...