26

149 25 17
                                    

Olá, hoje é dia de resolver algumas pendências....
E criar novas com vocês KKKKKKKKK

Espero que gostem, boa leitura!!!

🧑🏻‍❤️‍🧑🏼

  A semana que Dawin ficou com os dois foi extremamente corrida e cansativa. Eles precisavam acordar muito mais cedo para terem tempo de ajudar ela a se arrumar e os três chegarem em seus respectivos lugares na hora certa. Sem contar que cuidar de uma criança exigia atenção, gentileza e muito sono perdido. Dawin voltava da escolinha muito energética e querendo contar tudo aos dois mais velhos e eles simplesmente não conseguiam dizer que precisavam urgentemente irem dormir.

Mas ela era uma criança muito adorável, educada e engraçada. Fez inúmeros desenhos ao casal, que colocaram todos na porta da geladeira com imãs de bichinhos que acabaram comprando apenas para isso. Sempre obedecia e em nenhum momento fez manha. Os novos amigos de Izuna no cursinho até perguntaram se era filha dele quando Tobirama apareceu lá na porta do colégio para esperar pelo namorado com a garotinha nos braços, que logo pulou e correu na direção dele, o cumprimentando com diversos beijos babados nas bochechas.

O único problema mesmo, é que ela não dormia se não fosse com eles e enquanto estava acordada, ficava os rodeando, como qualquer criança carente por estar separada da mãe pela primeira vez. Ela sentia necessidade de sempre estar com eles, porque tinha medo de abandono e ficar sozinha. Era extremamente compreensivo, mas isso destruiu toda e qualquer chance de Izuna e Tobirama tiverem um momento íntimo por longos 7 dias.

Então, quando Konan apareceu no início de noite na próxima terça-feira para buscá-la, eles mal se aguentavam esperando as duas irem embora para finalmente matarem a saudade que sentiam. A amiga deixou avisado que sábado o almoço entre eles seria por conta dela e foi levando tanto a filha quanto as coisas dela, que demorou para aceitar finalmente sair de perto dos novos amigos que criou.

A porta mal tinha sido trancada e os dois já se beijavam com velocidade. Izuna empurrou Tobirama contra a madeira com força, ocasionando um barulho alto que no silêncio da casa ficou extremamente sensual, ainda mais por conta do gemido sôfrego que o mais velho deixou escapar junto. As mãos de Tobirama se desfizeram mais rápido das roupas de Izuna do que ele pode acompanhar, mas não se importou nem um pouco com aquilo, apenas retribuiu o favor.

E caramba, o quarto estava tão longe. Eles não aguentariam ter que subir as escadas, mesmo que correndo. Eles precisavam urgentemente serem um só mais uma vez. Podiam pensar nas consequências muito sérias daquela decisão depois, mas, no momento, Tobirama somente cuspiu em sua mão, lambuzando todo o seu membro enquanto Izuna se virava de costas para ele, e a penetração foi sem proteção.

Os dois gemeram, sentindo aquela sensação única de estarem ligados daquela forma. Fecharam os olhos com força e Izuna tombou a cabeça no ombro de Tobirama, que passou um dos braços em frente ao seu peitoral e o outro em frente ao seu umbigo, o apertando firmemente contra ele antes de começar a chocar seu quadril com rapidez no do mais novo.

Não dava para saber o que era mais erótico: seus ofegos, seus gemidos ou o barulho do quadril de Tobirama batendo contra a bunda de Izuna. Mas os dois se sentiam extremamente presos naquela bolha sexual que se criava facilmente quando se tocavam.

Eles quase caíram no chão quando gozaram. Foi tão intenso que provavelmente os vizinhos mais próximos escutaram os gemidos feitos no ápice e eles não podiam se importar menos do que já se importavam naquele momento.

— Caramba, como senti tanta saudade de você sendo que nos vimos todos os dias? – Tobirama resmungou, distribuindo uma sequência de beijos no pescoço de Izuna, que sorriu preguiçosamente.

Vidas Cruzadas - Versão Tobiizu [Livro 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora