Oi oi gente
Como prometido, aqui mais um capítulo!!
Espero que gostem, boa leitura!!!
Ps.: A família que fiz pro personagem do Tobirama é muito grande para eu conseguir mudar todos os nomes para os personagens de animes sem ficar totalmente confuso, então vou deixar a maioria brasileiro mesmo, ok? Ok!🧑🏻❤️🧑🏼
Tobirama acordou com tanta dor de cabeça, que quis arrancar ela do pescoço. Ele grunhiu, esfregando os olhos enquanto se forçava a se sentar. Com os olhos semicerrados e a visão toda borrada, encarou seu quarto totalmente bagunçado. Uma careta enorme apareceu no seu rosto quando se lembrou de tudo o que fez. Infelizmente, ele era um bêbado com memória boa e agora estava morrendo de vergonha por ter agido daquela maneira tão imatura.
Se levantou, indo até o chuveiro para tomar uma ducha gelada para ver se melhorava um pouco a sua situação. Vestiu um shorts e uma camiseta e desceu as escadas sacudindo os cabelos molhados.
A casa estava extremamente silenciosa e ele duvidava muito que Izuna ainda estivesse dormindo, então ele provavelmente estava fazendo algo no lado de fora. O procurou, mas não o achou em lugar algum. Franziu o cenho, tentando se lembrar de onde tinha enfiado seu celular para tentar falar com ele, mas não demorou muito para se recordar que o aparelho tinha ficado com Kakashi. Bufou, indo até a cozinha para pegar uma xícara e fazer um café bem preto para dar uma ajudada na sua ressaca, mas quando cegou nela e notou a mesa com comidas pela metade, sua confusão ficou maior.
Izuna jamais deixaria uma bagunça dessas na mesa. Ele comeria, arrumaria sua parte e deixaria a outra pronta para quando Tobirama acordasse, mas não era aquilo que ele via ali.
Ele se aproximou mais, notando que nem a xícara usada tinha sido colocada na pia. Coçou a cabeça, tentando entender o que acontecia, mas não precisou se esforçar muito, visto que achou um bilhete em cima do balcão, no caderninho que Izuna usava para fazer o controle do mercado. A letra era redondinha e levemente caída para o lado. Super bem feita e quase que delicada até demais. Aquilo com certeza não era de Izuna.
Tobirama fechou os olhos com pesar. Cacete, Izuna tinha visto a mulher que ele tinha trazido para casa. Aquilo era péssimo. Não era como se ele não tivesse feito tudo aquilo por acreditar fielmente que não tinha chances com Izuna, mas não queria deixá-lo constrangido ou desconfortável por trazer casos para a mesma casa que ele estava morando. Era falta de respeito e ele se odiou por ter mesmo feito aquilo.
Agora ele queria ainda mais falar com Izuna. Tentar explicar, dizer que foi um deslize e jamais vai se repetir. Não era porque não tentaria nada com ele, que iria estragar sua amizade. Izuna era muito importante para ele, se preocupava com o menor. Não queria ele mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas - Versão Tobiizu [Livro 1]
Fanfic{MINHA HISTÓRIA, APENAS ADAPTEI PARA OUTRO SHIPP] O que fazer quando encontrar o amor da sua vida: 1 - Deixe ele morar na sua casa; 2 - Cuide dele com carinho e devoção; 3 - Apresente ele para toda a sua família; 4 - Seja uma boa companhia e o faça...