14

163 38 28
                                    

Oi oiii

Tudo bem? Preparados para a dona Yamazu? Vocês nunca estarão preparados para ela hehehehehe

A família que fiz pro personagem do Tobirama é muito grande para eu conseguir mudar todos os nomes para os personagens de animes sem ficar totalmente confuso, então vou deixar a maioria brasileiro mesmo, ok? Ok!

Espero que gostem, boa leitura!!!

🧑🏻‍❤️‍🧑🏼

Não fique assim, ninguém realmente consegue dizer "não" a mãe dele. – Madara disse risonha enquanto ajudava o amigo emburrado a arrumar sua mala para a viagem.

— Mas eu devia ter me esforçado mais! – Ele grunhiu, socando uma camisa dentro da mala, mas depois a pegou, dobrou de novo e guardou com jeito para não amassar. Madara riu baixinho daquilo.

— Deixa eu adivinhar... ela disse que ficaria super preocupada dele viajar sozinho? – Deduziu e Izuna olhou sério para ela. — E então começou a chorar?

— Como você sabe? – Perguntou perplexo e Madara gargalhou, fechando a bolsa com os sapatos que separaram para ele levar.

— Porque é o clássico dela fazer isso. Você tem ideia que hoje eu só estou com o Hashi, porque ela nos juntou? – Ergueu as sobrancelhas, sorrindo divertida de lado.

— Caramba. – Murmurou, chocado.

— Pois é. – Ela sorriu nostálgica, começando a arrumar os produtos de higiene dele. — Ela é boa nisso. Acho que ela foi uma casamenteira nas vidas passadas, ou o próprio Cúpido. Mas não tem um casal que não fique junto, quando ela cisma com ele.

— V-Você acha... aí meu Deus. – Ele passou as mãos com força pelo rosto. — Me diz que ela não vai fazer de tudo para me juntar ao Tobirama lá. – Olhou desesperado para a melhor amiga, que começou a rir.

— Sinto muito por você, Izu. – Foi o que ela respondeu.

Ele grunhiu, sentindo vontade de se jogar pela janela do seu quarto. Madara começou a contar tudo o que a senhora Senju aprontou para no fim, Hashirama e ela terminarem juntos antes mesmo de saírem da casa dela, e ele ficava mais agitado, envergonhado e nervoso com o passar dos fatos. Ele não iria aguentar uma semana daquela tortura.

— Ei. – Hashirama apareceu na porta, sorrindo de lado para o fato de sua noiva rir tão facilmente com seu amigo. — Está tudo pronto aqui?

— Falta só embrulharmos o presente que ele comprou para a Marcela. – Madara respondeu, apontando para a cama, aonde estava a bolsa que Izuna comprou.

— Vocês não podem mesmo ir com a gente? – Ele resmungou, fechando a mala depois de Madara colocar a bolsa com os seus produtos de higiene dentro dela enquanto Hashirama ia empacotar o presente.

— Tobirama é o único maluco no mundo que sempre pega uma semana de folga quando tem aniversário de família. – Hashirama respondeu rindo.

Isso fez os ombros de Izuna pesarem mais. Ele estava se achando muito importante por ele ter pego quatro dias de folga para cuidar dele, mas aparentemente ele sempre estava pegando folga. Não era uma exceção, não era difícil de acontecer, era uma rotina.

— Entendi. – Murmurou, suspirando pesado. Madara e Hashirama se entreolharam, preocupados com o amigo.

— Ei, cara... – Hashirama se aproximou dele, segurando firme seus dois ombros, esperando ser olhado nos olhos. — Ele só pede folga nos aniversários, porque a família é muito especial para ele. Ele só pede folga por isso. Nem quando ele está caindo de gripado ou, sei lá, com um tiro no peito, ele pede folga. Ele não gosta de faltar no trabalho, mas ele faz isso quando o motivo é importante para ele.

Vidas Cruzadas - Versão Tobiizu [Livro 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora