20

201 38 38
                                    

Olá, arrombados 😈

Tão preparados pra esse capítulo? Pois eu acho que não!

Ele está enorme e CHEIO DE EMOÇÃO, então se preparem.

Espero que gostem, boa leitura!!!

🧑🏻‍❤️‍🧑🏼

  — Você toma banho primeiro. – Izuna pediu enquanto Tobirama destrancava a casa e ambos entravam empurrando as malas. — Dirigiu o dia inteiro e eu percebi que começou a ficar com sono a uma hora atrás. – O mais velho riu baixinho, fechando a porta e a trancando.

— Você não acha que repara muito em mim, não? – Ele largou a mala para abraçar a cintura de Izuna, o trazendo para perto. Eles sorriram, trocando um beijo calmo.

— Vai tomar um banho, Tobi. – Izuna pediu baixinho, brincando com a orelha dele num carinho que descobriu ser um dos preferidos do mais velho. — Relaxa um pouco sua coluna e deita. Você precisa descansar. Eu arrumo essas malas.

— Sim, senhor. – Ele brincou, roubando mais um beijo apaixonante antes de subir as escadas.

Izuna sorriu sozinho para o lugar que Tobirama esteve antes, encostando as pontinhas dos dedos sobre os lábios delicadamente, se sentindo como um adolescente virgem em seu primeiro romance. Mas bem... Ele era virgem e Tobirama também era o seu primeiro romance... Então ele podia agir assim.

Pegou seu celular no bolso da calça, lembrando que Madara pediu para mandar uma mensagem quando chegassem em casa. Ele resumidamente contou como foi a viagem na estrada e disse que chegaram sãos, a salvos e muito cansados. E claro, que ele tinha uma novidade maravilhosa para contar. Franziu o cenho quando viu que ela visualizou as mensagens, começou a escrever e então parou. Isso se repetiu diversas vezes até ela deixar de estar on-line.

Deu de ombros. Já estava bem tarde, talvez ela tivesse decidido conversar com ele só no outro dia. Deixou o celular em cima do balcão da cozinha, arrastando as duas malas para a lavanderia, colocando as roupas sujas das duas malas para lavar, já que Tobirama tinha sugerido que eles dividissem a mesma maquinada por ter pouca roupa de cada um para ser lavada. Guardou as diversas outras coisas que tinha ali dentro e deixou ambas abertas no chão para arejarem antes de serem guardadas de novo.

— Baby? – Tobirama chamou do andar de cima e Izuna abriu um sorriso enorme.

— Oi! – Falou de volta, alto porque o barulho da máquina de lavar roupas podia camuflar sua voz.

— Banheiro liberado. Você vem?

— Estou indo! – Avisou, terminando rapidamente de ajeitar tudo para então subir as escadas correndo, encontrando com Tobirama se ajeitando em sua cama, pronto para dormir.

— Eu separei uma roupa minha para você usar. – Ele disse timidamente, apontando para os pés da cama, aonde tinha as peças dobradinhas. — Gosto da visão que tenho quando você usa minhas roupas.

— Bom... – Izuna sorriu divertido, se aproximando dele e se inclinando para poder roçar seus lábios. — Como posso não fazer isso, sabendo desse segredo, não é? – Sussurrou, pressionando seus lábios antes de pegar as roupas e ir em direção ao banheiro.

Tobirama sorriu de lado, o coração retumbando seu peito. Infantilmente ele se sacudiu todo na cama, querendo gritar de euforia. Nem conseguia acreditar, que no final das contas, ele realmente estava com Izuna. Ele gostava de Tobirama! De Tobirama! Mesmo Tobirama não se achando o suficiente para ninguém, Izuna deixava claro que ele era muito mais do que suficiente. E isso fazia Tobirama se apaixonar ainda mais pelo mais novo.

Vidas Cruzadas - Versão Tobiizu [Livro 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora