Assim que abri a porta Calum já estava com os braços em volta do meu pescoço literalmente me sufocando em um abraço. O puxei pra dentro e fechei a porta.
Caminhei com ele ainda grudado ao meu corpo até o sofá, sentei e o aconcheguei em meu colo, colocando cada perna do lado do meu corpo.
- Oi pra você também Cal. - o escutei rir e então ele finalmente ergueu a cabeça me encarando com um sorriso.
- Oi. - Ele disse deixando um beijo rápido em meus lábios. - Eu senti sua falta. - o vi choramingar e suspirei o trazendo de volta pro meu peito.
- Me desculpe, eu estou em semana de provas e não tenho muito tempo, mas assim que as coisas melhorarem eu vou ter mais tempo. - garanti e senti seus lábios tocarem meu pescoço me fazendo arrepiar.
- Tudo bem. - Calum voltou a me encarar e finalmente me beijou, com calma enquanto eu sentia seus dedos deslizarem pelo meu cabelo. - Precisamos conversar. - Calum disse sério assim que se afastou e no mesmo instante eu arregalei os olhos. - Se acalma, não é sobre a gente. - ele continuou, rindo.
- Bem melhor. - disse soltando um suspiro aliviado.
- Posso saber o por que Irwin? - Calum perguntou sério cruzando os braços sobre o peito. Adorável quando fica bravo.
Eu devia ter ficado de boca fechada de qualquer forma.
- Bom... eu... eu... e-eu talvez não esteja preparado psicologicamente pra uma conversa. - desviei o olhar e o escutei rir, então o encarei irritado. - Não ria de mim!
- Me desculpe, isso foi adorável. Ok, mas vamos voltar a nossa conversa.
- Sobre o que quer conversar? - me encostei no sofá e pousei minhas mãos em suas pernas.
- Não fique bravo, mas é sobre Michael e Luke. - eu tenho certeza que meu rosto não está dos melhores pelo bico que está se formando nos lábios dele.
- Não quero falar sobre isso. - desviei o olhar.
- Ah Ash, por favor, me escuta. - Calum segurou meu rosto com as duas mãos, me obrigando a o olhar. - eu conversei com Michael, eu sei que já faz muito tempo e também sei que pode ser que não de certo, mas lá no fundo Luke sente falta dele e Michael me disse que também sente falta, disse que ta arrependido. Meu melhor amigo é um idiota, ele nunca soube lidar com sentimentos, ele só estava tentando se convencer que odiava o Luke.
- Você ta defendendo ele? - perguntei indignado e Calum suspirou. Eu realmente não quero discutir, mas se Calum quiser defender Michael eu realmente não vejo outro caminho.
- Eu não estou defendendo ele, não apoio o que ele fez, mas ele é meu melhor amigo e agora pareceu se tocar da falta que o Luke faz. Eu tenho certeza que ele ama o Luke,, eu conheço o Michael minha vida inteira, eu odeio ver ele triste, ele quer tentar resolver as coisas, mas você tem que ajudar, só você pode conversar com o Luke. Eu jamais deixaria Michael se aproximar de Luke se não tivesse a certeza que ele está arrependido, se achasse que poderia o machucar mais uma vez.
- Eu não posso fazer isso Cal.
- Não é possível que você não vê como o Luke não está tão feliz e sorridente como antes, do mesmo jeito que você quer seu melhor amigo feliz, eu também quero o meu. Nós podemos ajudar eles, você pode ajudar o Luke. Só uma conversinha com ele, rápido, por favor Ash, por ele. - Calum implorou enquanto beijava meu rosto.
- Eu vou pensar Cal, mas agora vamos parar de falar deles e vamos fazer outro coisa.
- Tipo o que?
- Tipo ir pro meu quarto, deitarmos, ligar a TV como uma desculpa que vamos fazer maratona de séries, mas na verdade vamos ficar a tarde inteira abraçados nos beijando. - sugeri e ele sorriu.
- Isso me parece ótimo.
____________xXx
CASHTON ME FAZ SOFRER.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True - Fake 2ª temporada ** MUKE
РазноеE depois de meses o cara que eu mais odeio estava ali, parado na minha frente... Revisada e concluída (2020)