Luke acabou de fazer a pior coisa que podia fazer em toda sua vida.
Ele me largou sozinho, no seu quarto, com seu celular, enquanto toma banho. E além de tudo é burro o suficiente pra não colocar senha no celular.
Sabe o que é mais estranho? Ele tem fotos que eu tenho certeza que é Michael dormindo, ele que não é, já que seu cabelo está bem longe de ser preto.
- Lukey posso publicar uma foto no seu Instagram? - é bom perguntar, caso ele diga que eu não pedi permissão.
- Pode. - ele gritou de volta, voltando a cantar. Nunca queira ouvir Luke Hemmings cantando enquanto toma banho, é um desastre total, nem parece o cara com a voz doce que se apresentava em shows de talento no colegial.
Essa é pro Luke aprender a colocar senha no celular.
hemmoprincess1996: ❤️💕 [midia]
Fiz questão em marcar Michael, poucos minutos depois as pessoas já estavam comentando o quão fofo era aquilo e desejando "felicidades ao casal", que na verdade não existe... ainda, mas ninguém precisa saber disso.
Não estou muito feliz em fazer isso, porque eu ainda tenho uma pontinha de raiva do Michael, mas eu realmente quero que ele de um jeito em Luke, e bom, se ele pensava em desistir do meu melhor amigo, quer estimulo maior que esse?
michaelgclifford curtiu sua foto
Eu sorri e bloqueei a tela do celular assim que não escutei mais o barulho do chuveiro.
Eu sou oficialmente um homem morto. Espero que Calum supere bem a minha morte.
- Qual foto publicou? - Luke perguntou saindo do banheiro enquanto vestia sua camiseta.
Desbloqueei a tela do celular e virei em sua direção. Três... Dois... Um...
- ASHTON IRWIN VOCÊ É UM HOMEM MORTO. - Luke berrou e se jogou em cima de mim e começou a me estapear. Ta doendo? Sim. Eu consigo parar de rir? Não.
- Ele já viu. - Luke parou e sentou em cima da minha barriga, me encarando com os olhos arregalados. - Não adianta me bater, já foi, você me socar não vai fazer a foto desaparecer. - eu ri e ele deu um tapa na minha cabeça. Ele anda muito agressivo.
- Você me paga Ashton!
- Você ainda vai me agradecer por isso. - disse sorrindo. - e não se esqueça, foi você quem deixou.
- EU TE ODEIO!
Eu tenho certeza que ele vai me agradecer.
Sigam meu raciocínio: Se ele já viu, deve estar pensado que Luke quem fez isso, até porque não tem como ele saber que foi eu, então foi como um convite: "Michael eu te amo, corra atrás de mim feito um cachorro porque eu não aguento mais esperar"
VOCÊ ESTÁ LENDO
True - Fake 2ª temporada ** MUKE
AcakE depois de meses o cara que eu mais odeio estava ali, parado na minha frente... Revisada e concluída (2020)