- Hey Luke. - eu mal cheguei e aqui esta Henry, pendurado no meu balcão. - Que tal sairmos hoje a noite? - ele sorriu e eu não pude deixar de o achar adorável, eu sempre acho.
- Po... - eu fui interrompido pela voz animada de Hannah.
- Bom dia Lukey.
- Bom dia Hannah. - Henry tinha um olhar assassino em sua direção.
- Topa ir tomar um sorvete depois do trabalho? - eu arregalei meus olhos, eu estou tão ferrado.
- Ele não vai! Eu o chamei pra sair primeiro! - Henry bateu o pé e lá estava Hannah ficando vermelha e na ponta dos pés.
- Mas ele gosta mais de mim!
- Hey os dois, ou parem ou eu não saio com ninguém. - os dois se calaram. - Hannah eu vou sair com o Henry hoje, porque da ultima vez que ele me chamou não deu pra eu ir, mas amanhã eu saio com você, tudo bem?
- Tudo bem Luke. - ela deu um beijo em minha bochecha e voltou a trabalhar, Henry revirou os olhos.
- Ela é tão chata.
- Hey não fale assim dela, você não viu como ela é fofinha? - Henry riu e negou com a cabeça. - agora vai trabalhar também. - ele se inclinou e deixou um beijo NO CANTO DOS MEUS LÁBIOS AI MEU DEUS. Não sabia que ele fazia o tipo de cara ousado, que gosta de provocar. Eu gosto disso.
- Passo na sua casa as sete. - ele se afastou e eu continuei ali, assustado demais pra me mexer.
...
Eu contei a Calum e Ashton que eu ia sair com Henry e eles não ficaram nada felizes com isso, eu pedi ajuda com a roupa e eles se recusaram a me ajudar e se eu não gostasse tanto deles juntos jogaria praga no relacionamento deles.
Eles falam pra eu arrumar alguém, mas quando eu finalmente arrumo, eles falam que não é a pessoa certa.
Se não é Henry - que é um cara lindo, carinhoso e adorável- então quem é?
A campainha tocou e eu corri até a porta, ajeitando meu casaco.
Eu ainda acho essa campainha irritante.
Henry é tão adorável, ele fica extremamente lindo com camisetas maiores que seu corpo, o deixa tão pequenininho e apertavel.
- Oi Luke. - ele sorriu, sai de casa e fechei a porta atras de mim, deixando um beijo em sua bochecha.
- Hey. - Henry abriu a porta do carro pra mim, quando escutei alguém me chamar.
- Lulukey me ajuda. - Michael se atrapalhava nas palavras e quando o encarei, lá estava ele, caído no meio da rua, claramente bêbado.
Henry me acompanhou até lá, me abaixei na frente de Michael e o olhei, lagrimas escorriam dos seus olhos e eu tive vontade de o abraçar e dizer que tudo ficaria bem, mas ele continua sendo um babaca.
Eu estava em uma guerra interna, entre cuidar dele ou ir ao meu encontro. Eu não posso simplesmente largar ele nesse estado na rua.
- Você gosta dele não é? - encarei Henry que estava abaixado ao meu lado.
- Na-não.
- Luke isso está estampado no seu rosto. - ele riu. - bom, eu tentei ter minha chance, mas é só uma queda, eu supero, só falta a Hannah se tocar disso. Quer que eu ajude a levar ele pra dentro?
- Por favor. - murmurei envergonhado. Eu segurei um lado do corpo de Michael e Henry o outro. Abri a porta com um pouco de dificuldade e largamos um Michael em prantos no sofá. Sai com Henry e fechei a porta atras de nós. - Desculpe por estragar nosso encontro.
- Hey, você não estragou nada ok? Você não podia deixar ele assim na rua. E eu sei que minhas chances não são grandes, mas se por um acaso você quiser, me avisa, e fácil voltar a ter uma queda por você. Afinal, você é Luke Hemmings - Eu ri e o abracei.
- Você é a melhor pessoa do mundo.
- E antes que eu esqueça, eu não sei muito bem o que aconteceu entre vocês, mas você parece gostar de verdade dele e vai por mim, ela não se embebedou desse jeito por nada, então pro bem de vocês dois, conversem. - dei um tapa nele e ele riu. - se precisar de ajuda me liga. - Henry acenou e se afastou, enquanto eu tinha um bêbado babando no meu sofá. Minha noite de sexta feira não podia estar melhor.
Você ainda não gostam do menino Henry?
VOCÊ ESTÁ LENDO
True - Fake 2ª temporada ** MUKE
RandomE depois de meses o cara que eu mais odeio estava ali, parado na minha frente... Revisada e concluída (2020)