treze - mc

1.9K 256 169
                                    

Ashton e Calum me contaram que hoje Luke teria um encontro com Henry, e bom, eu me senti um merda e como um bom merda que sou, fui até o bar mais próximo e bebi até que me expulsassem de lá.

Meu cérebro parece trabalhar melhor sob o efeito de álcool, então eu me toquei que eles me falaram isso não pra me derrubar e sim pra eu ir lá e impedir a merda do encontro, conversar com Luke.

Eu corri por quase uma hora, levei provavelmente 20 tombos ou mais, quase fui atropelado 5 vezes até Luke me encontrar caído em sua rua após outro tombo.

Como podem perceber meu cérebro está trabalhando muito bem, mas meu corpo não me obedece, então eu estou chorando feito uma criança por Luke ter me abandonado em seu sofá, as palavras saem bagunçadas da minha boca e bom, eu estou parecendo um bebê chorão.

Eu pude escutar a porta abrir, eu tentei levantar, mas cai de cara no chão, por que diabos minhas pernas não me obedecem? Por que eu não estou enxergando direito?

Era Luke! Ele sentou na minha frente e me puxou deitando minha cabeça em seu colo. Ele deslizou as mãos pelo meu cabelo e eu funguei abraçando suas pernas.

- Pare de chorar bebezão. - Luke secou minhas lagrimas e eu fiz bico, eu não deveria ter bebido. - Você está parecendo um filhote que brincou na terra. - Luke riu e eu escondi meu rosto em suas pernas, se eu não tivesse caído tantas vezes, talvez estivesse limpo. - Você precisa de um banho. - eu sorri, tentei segurar as palavras dentro da minha boca, mas elas simplesmente escaparam.

- E... vo-você vai, vai me dar banho? - Luke me deu um tapa e levantou, fazendo eu bater o rosto contra o chão mais uma vez, até o final da noite eu vou estar com um nariz quebrado.

Desde quando Luke é tão bruto? Ele me levantou e começou a me arrastar até o banheiro. Ele me encostou na pia e arrancou minha camisa, fazendo eu arregalar meus olhos. Desbotoou minha calça e a puxou pra baixo, a tirando junto com meus sapatos.

- Você é... é... esqueci o que eu ia falar. - eu disse e ri alto vendo aquele belos olhos azuis revirando.

Luke ligou o chuveiro e ele não estava fazendo aquele barulhinho de quando ta esquentando a água, ele me sentou no chão e eu gritei. Ele não tá fazendo barulhinho, porque ele não tá esquentando a água.

Ele colocou o sabonete e shampoo no meu colo, fechou o box e saiu do banheiro.

- Toma seu banho e sem reclamar! - lavar meu corpo foi um tanto difícil, ainda mais com aquela cueca que só me atrapalhava, mas eu não tirei ela, Luke podia ficar bravo. Quando acabei de lavar meu cabelo senti meu olhos arderem e comecei a gritar.

- LUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY - Berrei choramingando, escutei passos apressados e a porta do box abrindo. As mãos delicadas de Luke deslizando pelo meu rosto e a água caindo sobre meu olho e aos poucos a ardência foi passando. Pisquei os olhos alguma vezes e o encarei.

- Você derrubou shampoo no olho, gênio! - eu ri e encostei minha cabeça em seu ombro, sem me importar que estava molhando sua roupa. - já terminou seu banho? - assenti e ele desligou o chuveiro, me puxando pra cima de uma toalha que estava no chão.

Ele jogou uma cueca em minha direção e ficou de costas. Foi quase impossível eu me trocar, era algo tão simples na minha cabeça, mas meu braço acabou se enroscando e eu demorei pelo menos três minutos pra conseguir me vestir.

- Pronto. - resmunguei, Luke secou meu corpo e meu cabelo, então me levantou, me encostou na parede e vestiu uma calça em mim, me puxando pra fora do banheiro.

Ele me guiou até seu quarto e me sentou em sua cama, ele penteou meu cabelo e o ar quente do secador me faz arrepiar. A sensação da sua mão deslizando pelo meu cabelo era tão gostosa, eu vi ele passando alguma coisa cheirosa no meu cabelo e eu sorri encostando minha cabeça em sua barriga. Eu estou com tanto sono. Luke me deitou na cama e me cobriu.

- Fique acordado só mais um pouco uh? - eu assenti abraçando seu travesseiro e me deliciando com seu cheiro.

Eu com certeza estou parecendo bebê.

Luke me fez tomar um comprimido amargo com um café mais amargo ainda, depois ele me deu bolo de chocolate e eu gostei, porque chocolate é bom e fez o gosto amargo sair da minha boca.

- Vem escovar o dente. - ele me puxou e eu me recusei sair da cama. - Vamos lá Michael, é rápido.

- Só se você escovar também. - Luke riu e confirmou com a cabeça.

- Eu escovo, agora vem. - ele me ajudou a levantar e agora me levou até o banheiro do seu quarto, revirou os armários até encontrar uma escova pra mim.

Eu fiz uma bagunça e me sujei todo, eu quis morrer e cortar meus braços, já que eles não me obedecem, são inúteis. Luke foi paciente e limpou toda bagunça que eu fiz.

Ele me levou de volta pro quarto e eu voltei a me aconchegar em sua cama. Luke pegou alguma coisa no armário e se aproximou de mim, afagando meu cabelo me fazendo sorrir.

- Durma bem Michael. - fiz bico e segurei sua mão.

- Você não vai dormir comigo? - ele apenas negou com a cabeça e se soltou saindo do quarto e apagando a luz.

Eu estou com tanto sono, mas eu não quero dormir sem o Lukey. Se eu for até o quarto que ele está será que ele vai ficar bravo? Acho que não, ele cuidou de mim não é? E aquele garoto disse que ele gosta de mim.

Levantei aos tropeços e comecei abrir todas as portas procurando por Lukey e eu encontrei um quarto com uma luminária acesa, então eu pude ver ele encolhido na cama. Andei até ele e balancei seu braço. Ele me olhou e suspirou.

- O que foi Michael?

- Eu quero dormir com você - choraminguei.

- Mas você não pode. - eu podia sentir as lagrimas se formando em meus olhos e eu me amaldiçoei por isso. - Não chore, tudo bem, você pode deitar aqui, vem. - Luke se apressou, eu deitei ao seu lado e abracei seu corpo me escondendo contra ele. Eu já disse como é bom ter os dedos dele deslizando pelo meu cabelo?

Eu o olhei por alguns segundos, não podia o ver muito bem, nem seus olhos azuis, eles estavam fechados. Eu me inclinei e beijei sus boca, bem rápido ou ele ficaria bravo comigo, então voltei a me esconder contra seu corpo, e logo peguei no sono.


























Mais de cem comentarios no ultimo capitulo

GENTE VOCÊS NÃO TEM IDEIA COMO EU AMO ISSO, CONTINUEM.

True - Fake 2ª temporada ** MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora