vinte e seis - lh

1.8K 242 111
                                    

Eu emprestei uma calça a Michael, eu disse que ele podia usar meu banheiro, mas ele negou e disse que poderia usar o do corredor, lhe dei a escova que ele tinha usado da ultima vez e ele me deixou sozinho no quarto.

Peguei uma camiseta grande e me tranquei no banheiro. Me troquei, escovei meu dente e ajeitei meu cabelo, mas afinal, por que diabos estou me arrumando pra dormir? Exatamente, eu não sei.

Assim que sai do banheiro, Michael ja estava me esperando, sentado na cama, eu o ignorei totalmente e deitei na cama, mas ele continuou ali, parado e sentado na beira da cama.

- Pode deitar aqui comigo, se quiser. - disse baixo.

Mike levantou e apagou a luz do quarto, deixando apenas a do pequeno abajur acesa, ele deitou ao meu lado, mas distante de mim. Deitei de lado e o olhei, essa é aquela parte que eu o beijo.

- Mike. - o chamei e ele me olhou pelo canto dos olhos. - vem aqui que eu quero te beijar. - eu estou tremendo, parece que meu corpo virou sorvete e está um calor dos infernos, ou seja, eu estou derretendo, é a minha morte. Até parece que eu nunca beijei na vida.

Michael virou seu corpo de frente pro meu e cada vez mais próximo, sem paciência alguma me joguei em sua direção e grudei nossos lábios. Esse é o nosso primeiro beijo sem um de nós estarmos bêbado. Eu acho que vou morrer.

Senti suas mãos me apertarem a cintura, ofeguei entreabrindo meus lábios e segundos depois senti sua língua deslizando por entre meus lábios e se enroscando a minha. Eu não sei o que eu gosto mais, dos seus lábios macios e quentes, suas mãos na minha cintura ou sua língua na minha boca, a única coisa que eu sei é que eu estou sentindo muita coisa ao mesmo tempo e seu beijo esta me deixando tão viciado que eu sei que preciso respirar, mas eu não consigo me desgrudar dele.

Pra minha infelicidade ele fez isso, separou nossas bocas, eu permaneci de olhos fechados, sentindo sua respiração ofegante se misturar com a minha.

Michael me puxou pra mais perto do seu corpo fazendo com que eu deitasse no mesmo travesseiro que ele, eu enrosquei nossas pernas e enrolei meus braços em sua cintura, apertando meus dedos em sua pele nua. Senti seus dedos erguerem minha blusa e sua mão pousar em minha coxa, perto da minha bunda. Arregalei meus olhos e belisquei sua cintura.

- Ai Lukey! - ele reclamou apertando minha perna. - Isso dói.

- Então tira a mão dai! - reclamei o beliscando mais uma vez, ele subiu a mão ainda mais e apertou minha bunda. - Michael! - o repreendi.

- Você quem sabe, ou é aqui ou é na perna. - resmunguei e ele riu, descendo seus dedos, os deslizando até a parte de trás da minha perna e voltando até sua lateral, até que não é tão ruim assim, me faz ter arrepios deliciosos. - Boa noite Luke. - Mike deixou um beijo demorado em minha boca e eu mordisquei seu lábio inferior.

- Boa noite Michael. - escondi minha cabeça na curva do seu pescoço e beijei sua pele, se eu soubesse que é tão bom assim dormir agarrado a ele, teria feito isso antes. Eu não deveria amar ele tanto assim. - Mikey. - choraminguei e ele deslizou a ponta de seu nariz pela minha bochecha.

- Sim?

- Eu te amo. - é assustador admitir isso, ainda mais pra ele. E se ele estiver brincando comigo? Indeciso ou confuso? É um risco enorme, mas que eu já não tenho mais tanto medo de correr.

- Eu também Luke, eu também te amo muito, agora durma que já está tarde. - ele murmurou perto do meu ouvido e foi impossível não sorrir.










Olhares, como vocês estão?

True - Fake 2ª temporada ** MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora