vinte e oito - lh

1.4K 204 57
                                    

- Eu realmente não entendo o por que de você ter sido legal com Henry - disse sentando ao lado de Mike no sofá.

- Não é porque eu apertei a mão dele que eu morro de amores pelo cara, na verdade eu ainda acho ele um babaca, mas se você não quer que eu deforme a cara dele toda, bom... É melhor eu ser legal com ele. - revirei os olhos e não deixei que ele me abraçasse, deitei no sofá e joguei minhas pernas em seu colo e ele não reclamou, apenas colocou as mãos nas minhas pernas e eu deixei que ele fizesse um sutil carinho em minha pele.

- Não sei o que você tem contra ele. - rebati e o carinho se tornou um aperto, fiz bico e ele afrouxou o aperto em minha coxa.

- Se continuar defendendo esse cara vou mudar meu conceito sobre ele, piorar ainda mais. - ameaçou e eu choraminguei. Se o conceito de Michael sobre Henry piorar ainda mais, daqui a algum tempo ele vai assassinar o coitado a facadas.

- Tudo bem, eu não disse absolutamente nada.

- Que tal chamarmos Ash e Calum pra virem aqui? - me ajeitei no sofá e puxei minha blusa tampando minhas pernas, mas ele a ergueu novamente.

- Por que? Eles devem estar fazendo... Coisas. - fiz careta e Michael riu. Eu posso aturar eles quase se engolindo na minha frente, mas imaginar eles fazendo... Coisas, é muito pra mim, isso faria eu ter pesadelos por meses.

- Nós poderíamos ver algum filme, você poderia experimentar suas roupas e... - Michael se calou no instante que saltei no seu colo e o abracei.

- Isso é sério? - ele me encarou confuso e segurou minhas pernas, ele deve de ter algum problema com elas.

- Claro, seria legal se eles viessem aqui e... - eu ri e neguei com a cabeça.

- Eu estou falando sobre eu experimentar minhas roupas, sabe, eu tenho saias. Eu uso saias, e vestidos... - senti meu rosto inteiro esquentar, afundei meus dedos na pele de Michael e suspirei.

- Claro, você fica lindo nelas. - o abracei mais uma vez e ele não demorou a retribuir.

Eu gosto de ver como agora Michael me aceita como eu sou, mesmo não gostando de admitir, durante todo esse tempo eu senti sua falta e o ter agora comigo... Faz com que eu me sinta feliz, me faz chegar a conclusão de que, não precisamos de necessariamente outras pessoas para sermos felizes, e sim o amor e carinho que elas nos oferece, ninguém é feliz sem amor e um pouco de carinho não é?

- E então?

- Liga pra eles, eu vou ir escolher minhas roupas, não vão ter calças, porque eu não sou bom em costurar calças ainda. - sai as pressas do seu colo e corri pela sala, mas assim que cheguei no corredor, me lembrei que esqueci de uma coisa, voltei correndo até Michael e o beijei, não deixei que ele prolongasse o beijo e corri de volta pro meu quarto.

Eu tenho tantas roupas que eu mesmo fiz, que não sei quais escolher, eu as amo tanto e são tão lindas, me deixam bonito e me deixam confuso, é a mesma coisa que ter que escolher entre vários filhotes de cachorrinho, apenas um.

Impossível.

True - Fake 2ª temporada ** MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora