Eu deveria estar extremamente preocupado com o Cal, não que eu não esteja preocupado, eu realmente odeio ver meu melhor amigo mal, mas eu tenho certeza que Luke o ajudou o suficiente pra que ele não fizesse nenhuma merda.
Eu não sei se eu deveria, mas depois de pensar no que Luke me disse, pode ser que Ashton realmente não tenha culpa nisso, Luke não mentiria assim pro Cal não é?
Ah... o Luke. Ele é tão lindo e tão bom, eu confesso que estou com uma ponta de inveja de Calum, que está dormindo tranquilamente no colo de Luke, eu também queria poder estar ali, mas bem, ele me odeia, não que eu tire a razão dele.
Eu estar na casa dele é um pequeno avanço, eu me jogar no colo dele já seria abuso e o pequeno avanço que eu tive, provavelmente deixaria de existir. Estar na casa dele é melhor do que nada.
- Leva o Cal pro meu quarto por favor. - Luke pediu baixo, pra não o acordar.
- E qual é seu quarto? - perguntei pegando ele no colo com cuidado.
- O único que está com a porta aberta. - Luke levantou e foi em direção a cozinha.
Tenho que lembrar de mandar o Cal emagrecer, ele é bem pesadinho e pra ajudar, pelo o que eu notei, o quarto é ultimo do corredor, quando eu chegar lá, já vou estar sem meus braços.
Eu primeiro ajeitei Calum na cama e depois parei por alguns segundos pra observar o quarto me esquecendo totalmente dos meus braços doloridos. Eu me sinto em um mundo paralelo onde tudo é doce e bonito.
Todas as paredes e moveis são brancos, na cama o lençol é de um rosa claro e o cobertor tem estampas de gatinho, o armário tem um enorme espelho, ursos de pelúcia e luminárias organizados perfeitamente em uma prateleira, em um cabideiro no canto do quarto saias, meias 7/8 penduradas, alguns pedaços de panos amontoados, provavelmente para novas peças de roupa, um cheiro adocicado pairava por todo quarto, e é incrível como ele misturava o azul e o rosa em detalhes espalhados por todo quarto. Eu não conseguiria manter um quarto tão organizado como esse.
- Pedi pra você trazer o Cal, não enraizar no meu quarto. - Eu dei, literalmente, um pulo quando ouvi a voz de Luke. Por quanto tempo eu fiquei aqui? Com certeza não foram segundos.
- De-desculpe... - murmurei e me apressei a voltar pra sala.
Luke está sentado a poucos centímetros de mim no sofá e eu estou tentando me decidir entre falar com ele e correr o risco de ser expulso, ou continuar quieto e não ser expulso.
- Luke... - comecei, mas ele me interrompeu, será que ele não vai deixar eu falar mais que cinco palavras?
- Cala a boca.
- Você não vai conseguir fugir de mim pra sempre. - as palavras saltaram da minha boca, antes que ele me interrompesse mais uma vez.
- Eu disse pra você calar a boca. - ele me olhou irritado e eu quase sorri, ele sempre fica adorável quando tá irritado.
- Você não manda em mim!
- Mais uma palavra E VOCÊ VAI PRA FORA! - Eu estou me sentindo tão patético, eu deveria continuar falando, mas não, eu estou quieto só pra não ser expulso.
Alguém por favor, da um tapa na minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True - Fake 2ª temporada ** MUKE
De TodoE depois de meses o cara que eu mais odeio estava ali, parado na minha frente... Revisada e concluída (2020)