trinta - lh

1.6K 196 101
                                    

No instante em que os lábios de Michael tocaram os meus eu não me preocupei com o que estava por vir, se ele iria foder minha bunda ou não, se as coisas passariam de simples beijos ou não, eu apenas o beijei como se minha vida dependesse disso.

Conheci cada cantinho de sua boca e gravei a textura de seus lábios, as sensações que ele causa.

Senti seus dedos subirem ainda mais e esmagar minha bunda, instantaneamente gemi contra seus lábios e puxei os fios de cabelo que cresciam em sua nuca.

Mike arfou e sentou no sofá comigo ainda em seu colo, suas mãos não entraram apenas pela minha saia, mas também pela cueca box que eu estava usando.

- Se você estivesse usando a de renda que me mostrou eu te foderia aqui mesmo. - Michael murmurou e eu ri, deslizando meus lábios pelo seu rosto, mordiscando a pele de seu maxilar.

- Cade sua delicadeza e romantismo Michael Clifford? - usei meu tom mais inocente e ele deslizou as unhas curtas pela minha pele, fazendo com que cada parte do meu corpo se arrepiasse.

- Olha o que você esta fazendo, você acha mesmo que pode me provocar e eu não falar nada? - ele inclinou a cabeça pro lado e eu aproveitei pra sugar a pele de seu pescoço, deixando um beijinho na marca que eu havia deixado.

- Você gosta disso? - me inclinei pra frente, empinando minha bunda e sentando em seus quadris, me movimentando sutilmente em seu colo, Michael fechou os olhos com força e eu ri me divertindo com tudo aquilo. Eu quero o enlouquecer.

- Luke... - meu nome saiu baixo de seus lábios, quase como um gemido e eu sorri, grudando meus lábios nos seus mais uma vez.

Subi minhas mãos pelo seu peito, o arranhando até chegar em seu pescoço, o marcando ainda mais com minhas unhas.

Marcar a pele de Michael pode vir a ser uma das minhas coisas preferidas, como um aviso de que ele é meu e de que quem fez aquele belo trabalho foi eu e ninguém mais, ninguém o beijou como eu ou o deixou tão excitado com alguns beijos e poucas palavras, ninguém pode fazer isso alem de mim.

Me afastei poucos centímetros e o olhei, seus olhos fixos nos meus, eu sei muito bem o que ele quer, sua mão ainda esta na minha bunda, brincando com a barra da minha cueca, seus lábios inchados e vermelhos, os olhos brilhando e um sorriso pervertido no rosto, como ele consegue ser fodidamente sexy sem sequer fazer esforço?

Deixei um beijo rápido em sua boca e me levantei de seu colo, caminhando pela sala rebolando como eu podia, eu sinto seus olhos sobre mim e sei que ele está puto.

- Luke! - Michael grunhiu e eu o olhei antes de virar pelo corredor, primeiro olhei seu rosto irritado, e então segui seu olhar até suas calças onde eu podia ver sua ereção. Ele me encarou frustrado e a única coisa que eu pude fazer foi rir - por favor, me diz que isso é uma brincadeira e que você vai voltar aqui e aliviar isso. - Mike choramingou apontando para seu colo e por alguns segundos eu senti pena dele, mas vejamos, ele não é o único excitado por aqui.

- Faça como eu, use as mãos. - pisquei em sua direção e corri até meu quarto antes que ele viesse atrás de mim.

Ótimo, eu consegui pirar ele.

True - Fake 2ª temporada ** MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora