Eu acordei e pude sentir minha cabeça girar. Eu claramente não estou no meu quarto.
Espera!
Luke cuidou de mim; Luke me arrumou; Luke me deu comida; Luke deixou que eu dormisse com ele; Eu beijei ele.
Certo isso é um enorme avanço.
Procurei por ele pela cama, mas ele não estava lá. Tentei levantar, mas desabei de volta na cama.
Suspirei e tentei mais uma vez, mas agora devagar.
Caminhei até a sala entre tropeços e assim que vi Luke eu sorri, mas meu sorriso logo se desfez quando eu vi lagrimas escorrendo de seus olhos. Ele estava encolhido no canto do sofá e quando dei um passo em sua direção ele se encolheu ainda mais.
- Vai embora. - ele disse rouco.
- Mas... - ele me interrompeu.
- Por favor Michael. - ele ergue a cabeça e me encarou, ele parecia estar chorando a muito tempo, seus olhos estão tão inchado e ele parece tão... destruído e a culpa é inteiramente minha.
Caminhei até o banheiro e recolhi minhas roupas, me troquei e coloquei meus sapatos, voltei pra sala e fui até Luke, deixei um beijo demorado em sua testa.
- Me desculpe por atrapalhar seu... encontro e pelo, uh... beijo, eu não sabia o que estava fazendo. Pode deixar, eu vou sair da sua vida e te deixar em paz.
Deslizei meus dedos pelo seu cabelo loiro uma ultima vez e sai da casa.
A realidade me atingiu em cheio.
Eu faço mal a ele e eu não quero isso. Se eu não posso o deixar feliz, eu prefiro não ficar por perto. Eu percebi o quanto preciso dele, mas agora já é tarde, eu já o machuquei e o assustei. Ele já não confia mais em mim e não tiro sua razão.
Eu quero o melhor pra ele. Luke é uma pessoa tão adorável e boa com as pessoas e ele merece ser feliz, eu só quero que ele seja feliz.
Eu não vou mais fazer mal a ele.
Eu não vou mais insistir.
Se ele quiser eu vou estar esperando, sempre vou. Caso contrario, eu só quero que ele ache alguém que o faça feliz.
Pode ter certeza que minha dor de cabeça não é nada comparado com o que eu estou sentindo agora.
MEU DEUS 1,1K DE COMENTARIOS, 1,46K DE VOTOS E VAI DE 8K DE VISUALIZAÇÕES AI MEU DEUS, COMO CONSEGUIRAM ISSO? SERIO VOCÊS SÃO AS MELHORES <333333333
VOCÊ ESTÁ LENDO
True - Fake 2ª temporada ** MUKE
RandomE depois de meses o cara que eu mais odeio estava ali, parado na minha frente... Revisada e concluída (2020)