nove - lh

1.8K 247 71
                                    

Eu não acredito que eu estou levantando da minha cama incrivelmente quente, só pra abrir a merda da porta pra algum infeliz, que não tem amor a própria vida, que bate na porta dos outros na manhã de um sábado.

Que diabos o Michael está fazendo na minha porta? Sem nem pensar duas vezes eu bati a porta, voltando a escutar a campainha irritante.

Tenho que lembrar de arrancar essa coisa depois.

- Luke é sério abre essa porta. - revirei os olhos e me encostei nela.

- E por que eu faria isso? - perguntei irônico.

- Porque Calum Hood está chorando no meu carro, com um coração partido para ser consertado. - abri a porta e empurrei Michael, correndo até seu carro, abri a porta e puxei Calum pra fora o abraçando sentindo as lagrimas molharem meu pescoço.

- Vamos pre dentro, vem. - Puxei Calum ainda grudado no meu pescoço junto comigo pra dentro de casa.

- Eu posso entrar? - Michael perguntou assim que passei por ele.

- Entra e fecha a porta, vai na cozinha e pega um pouco de água pra ele. - ordenei sentando com Cal no sofá. O afastei de mim e sequei suas lagrimas. - O que aconteceu Cal?

- Ele en... - Michael ia começando mas eu o interrompi.

- Perguntei pra ele e não pra você. - Michael se encolheu e entregou o copo a Calum, que bebericou a água e pareceu começar a controlar o choro. - e então? - Calum desabou a chorar mais uma vez, deitando no meu colo. - Ta fala. - encarei Michael e se eu não estivesse tão preocupado poderia comentar o quão lindo ele é.

- Fomos na casa do Ashton, ninguém atendia a porta, a porta estava aberta, entramos e Ashton estava com uma menina grudada no corpo dele no sofá. Calum não chorou por um dia inteiro, mas me ligou hoje cedo e quando eu cheguei ele já tava assim, como eu sou um merda nisso, pensei que você podia ajudar. - espera, acho que não estamos falando do mesmo Ashton.

Eu sei que meu melhor amigo seria incapaz de trair o Cal, se ele ainda não o ama, ta quase lá, ele não fica mais sem esse garoto e eu tenho certeza disso.

- Cal meu amor. - tirei o cabelo do seu rosto e ele me olhou - Vai lavar esse rosto, se acalma e vamos conversar. - Calum levantou e Michael ia o acompanhar, mas o encarei ameaçadoramente e então ele simplesmente sentou no sofá.

Me certifiquei de que o moreno não estava mais ali e voltei a olhar Michael.

- Mik... Michael, eu tenho certeza, a culpa não é dele.

- Como não Luke? Eu vi! Não tenta defender ele. - Michael estava claramente irritado e eu estava prestes a socar sua cara. Eu conheço Ashton, ele não.

- Não! Ele gosta muito do Cal, eu tenho certeza. Ele nem sequer gosta do que aquela garota tem entre as pernas. - Michael estava prestes a rebater, mas Calum entrou na sala e sentou entre nós dois.

- Ele não gosta de mim. - Calum choramingou rouco. - ele me enganou Luke? - Calum me encarou e seus olhos marejando partiram meu coração. - Ele gosta de garotas não é? Ele só estava brincando não é mesmo? - O abracei e ele literalmente me apertou em seus braços, como se aquele abraço pudesse fazer com que ele parasse de chorar e toda sua mágoa desaparecesse.

- Eu vou conversar com ele o mais rápido possível e vamos consertar tudo isso. Eu tenho certeza que ele gosta muito de você. - me encostei no sofá e Calum se aconchegou no meu peito, confirmando com a cabeça vagarosamente. - Quer ficar aqui?

- Eu posso? - eu sorri enquanto mexia em seu cabelo.

- Claro que pode.

- E eu também posso? - encarei Michael, desmanchando meu sorriso, o encarei sério.

- Pelo Cal. - Michael abriu um largo sorriso e eu apenas revirei os olhos.

Ele é irritante.

True - Fake 2ª temporada ** MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora