trinta e quatro - lh

99 13 0
                                    

Todos nós nos encontramos na casa do Ash pontualmente às dez da manhã, o carro dele é o mais espaçoso então ele quem nos levaria até a casa dos pais do Michael.

Eu me sinto como se estivesse derretendo no banco do carro, gostaria muito que fosse por calor ou algo do tipo, porém eu nunca estive em um relacionamento de verdade, não ao ponto de conhecer os pais do cara.

O caminho durou pouco mais de uma hora, os pais de Michael moram em um tipo de cabana afastada na saída da cidade pelo que entendi, durante todo o percurso Michael segurava minha mão, me dizia palavras carinhosas tentando me acalmar, mas eu confesso que mal consigo o escutar, estou desesperado demais pra isso.

Assim que Ashton virou na pequena rua que Michael indicou e estacionou pouco menos de cinco minutos depois eu sentia todo meu interior se contorcer. Ashton e Calum saíram primeiro do carro, Michael ficou pacientemente do meu lado esperando que eu tomasse coragem para sair.

- Me desculpe se te fiz se sentir pressionado. - Michael disse baixinho, beijando todo meu rosto do jeito que ele sabe que aquece meu coração.

- Tudo bem. - murmurei saindo do carro. Fui recebido rapidamente por um abraço apertado de uma mulher baixa, confesso que demorei um pouco para processar a informação e retribuir o abraço.

- Eu me sinto tão, tão, tão feliz por Michael ter encontrado finalmente alguém. - a mãe de Michael desembestou a falar enquanto segurava minhas mãos junto as dela, eu tentava ao máximo sorrir, mas ainda estou desesperado. - Agora não tenho mais que ficar me preocupando sobre onde esse menino está enfiado que não manda notícias nunca, você pode cuidar dele por mim? Mal vejo a hora de passarmos datas comemorativas todos juntos. - ela parecia realmente empolgada e Michael ria ao meu lado.

- Mamãe não pressione o coitado, acabamos de começar a... namorar. - Michael me olhava sorrindo enquanto abraçava sua mãe e eu só podia o olhar de volta com os olhos esbugalhados. Como assim estamos namorando? Não que isso seja um problema, eu só acho que meu coração não aguenta mais um baque desse.

O pai de Michael que até então observava tudo de longe caminhou lentamente até mim, apertou minha mão de forma firme como um cumprimento com um pequeno sorriso nos lábios. Apenas acenou pra Michael, acho que ele não é muito de falar e eu realmente agradeço por isso, tenho muita informação para absorver já.

Eu demorei mais ou menos meia hora para passar a me sentir confortável e querido ali, Calum tagarelava sem parar com Karen, a mãe de Michael, seu pai permanecia calado a maior parte do tempo, mas sempre observando tudo com um sorriso no rosto, Ashton devorava um pedaço de torta de morango após o almoço, e Michael permaneceu em silêncio, abraçado comigo.

Acho que essa pode ser classificada como uma das melhores tardes da minha vida, e eu finalmente me sinto completamente seguro ao lado de Michael, ele tem me provado diariamente que se importa, que tem se esforçado, e isso pra mim é mais que o suficiente.

Sinto que finalmente faço parte de algo, e que meus problemas estão se esvaindo, e que tudo vai ficar bem daqui em diante.






Capítulo novo após mil anos, porém o próximo é o último 🥺

True - Fake 2ª temporada ** MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora