dezoito - lh

2.1K 240 183
                                    

Onde eu to? Isso mesmo, na merda.

Eu não tenho Michael, eu não tenho o Henry e felizmente não tenho a Hannah, até porque eu acho o que ela tem entre as pernas algo bem nojento.

Eu estava realmente cofiante em tentar algo com Henry, eu até chamei ele pra sair. Nós saímos da biblioteca e fomos até uma praça que tem ali perto, assim não tem erro, ninguém atrapalharia nosso encontro, a não ser ele próprio. Ele me disse que não quer ficar comigo enquanto eu estou gostando de outra pessoa, eu lhe garanti que estava esquecendo isso, mas ele insistiu e além de tudo, disse que Michael me faria feliz já que eu gosto tanto dele, disse que eu não deveria tentar o esquecer e sim correr atrás dele.

Que diabos o Henry tem na cabeça?

Eu estava ali, segurando a mão dele, só esperando que ele tomasse uma atitude e ele simplesmente disse que não queria, disse que estava bem e que eu também deveria ficar, que eu deveria ficar ok com quem eu gosto.

Eu tentei usar todos argumentos que eu podia, mas ele me deu um belo de um pé na bunda, pela segunda vez.

Eu não vou falar isso pro Ash, de jeito nenhum, primeiro: ele mal está falando comigo e segundo: ele vai me zoar muito, muito mesmo e isso é o que eu menos preciso no momento.

Mentira, eu preciso do meu melhor amigo, tudo bem que o Cal é de grande ajuda e um ótimo ouvinte, mas eu realmente preciso do Ash, eu já não aguento mais ser ignorado por ele.

Eu sei que pode ser que ele me ignore mais uma vez, mas não custa tentar.

- Ash... - comecei, mas ele me interrompeu.

- Estou ai em dez minutos. - a linha ficou muda e eu sorri.

Três minutos.

Cinco minutos.

Oito minutos.

Dez minutos.

A campainha tocou e eu saltei do sofá, assim que abri a porta me agarrei ao pescoço de Ashton e o abracei com toda minha força.

- Eu amo sua pontualidade. - murmurei, ele riu e beijou o topo da minha cabeça, me empurrando com cuidado pra que ele pudesse entrar e fechar a porta atrás de si.

- Olha eu sei que... - tampei sua boca com as mãos.

- Esquece isso, mas que saco. - reclamei, o soltando e sentando no sofá, ele sentou ao meu lado e me puxou pra perto, mexendo no meu cabelo.

- Cal me disse o que aconteceu, estou começando a gostar do Henry. - dei um tapa em seu braço e o infeliz riu.

- Calum é um linguarudo.

- É mesmo. - Ashton disse malicioso e eu arregalei os olhos.

- Que nojo Irwin. - fiz careta e me afastei dele, eu não preciso de detalhes da linguá do Cal e muito menos saber por onde ela passa.

- Ele não ia falar nada, na verdade ele me deu uma bela bronca, é por isso que eu to aqui. Então ele comentou que você precisava de mim, eu perguntei o que tinha acontecido, ele disse que não ia falar, eu ameacei ele e ele falou.

- Ashton não ameace seu quase namorado! - o repreendi e ele corou. Fofinho.

- Não vamos falar sobre isso uh... vamos falar sobre você escutar Michael.

- Eu não quero brigar com você mais uma vez, então cala a boca! Não vou escutar as desculpinhas dele nem que me pague.

- Não quer escutar por que? Tem medo de voltar atrás com a sua decisão? - desafiou e eu senti minhas bochechas começarem a esquentar.

- N-não. - Sim

- Ainda acha que engana o melhor amigo. - revirei os olhos e o empurrei.

Eu tenho o melhor pior melhor amigo do mundo.

True - Fake 2ª temporada ** MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora