quatro - ai;lh

2.2K 287 53
                                    

Aviso antes de começar: vão ter dois pontos de vista diferentes nesse capitulo, me desculpem, foi necessário.





Ashton

Eu sei que eu vou acabar me arrependendo de fazer isso, mas no momento em que Cal falou sobre fazer Luke feliz eu já havia cedido e ele sabe muito bem disso. Eu faço qualquer coisa pela felicidade do meu melhor amigo.

Futuro Namorado: eu e Luke vamos estar no pub perto da sua casa hoje até as onze horas da noite

Futuro Namorado: Não posso fazer mais que isso Cal

Cal: MUITO OBRIGADO ASH, EU TE AMO

Cal: estarei lá com o Mike as oito

Cal: e lá no fundo voce sabe que ta fazendo a coisa certa

Futuro Namorado: eu te odeio

Futuro Namoro: mentira

Cal: eu sei :-)

Luke

Assim que abri a porta pude ver o sorriso de Ashton se desmanchar.

- Pode voltar e ir se arrumar. - Ashton disse cruzando os braços sobre o peito. Encarei minhas roupas e suspirei.

- Mas eu to arrumado! - me defendi.

- Aposto que se fosse sair com aquele Henry ia até usar jaqueta de couro, mas já que é só eu, o idiota do seu melhor amigo, ta usando esse moletom velho. Vai se trocar! Enquanto você não se trocar nós não vamos. - desde quando Ashton é tão infantil?

Mesmo contra minha vontade, comecei a caminhar até meu quarto. Se eu entrar em uma discussão com ele agora terminamos só amanhã comigo em lagrimas e ele se desculpando.

Revirei meu armário e encontrei a jaqueta de couro que ele tinha falado, e junto com ela vesti uma camiseta de um azul escuro, troquei meu gorro por um boné e voltei pra sala.

- Satisfeito? - perguntei trancando a porta e caminhando com Ashton até seu carro e ele apenas confirmou com a cabeça, com um sorriso brincando em seus lábios. - Onde vamos? - perguntei quando ele deu partida no carro.

- Naquele pub perto da casa do Cal.

- Mas é longe, por que não vamos no que tem aqui perto? - Perguntei me encostando no banco.

- Porque eu quero ir naquele uh... E sem mais reclamações, até parece que você vai andando até lá. - me dei por vencido e permaneci em silencio durante todo o caminho, provavelmente só vou ficar de vela a noite toda.

Assim que chegamos, o lugar não estava lotado como o que tem perto de casa costuma estar. Ashton fez certo em escolher esse.

Não tivemos muitos problemas em encontrar uma mesa vazia, e por sorte, perto do bar.

Eu realmente queria estar na minha cama, enrolado em meus cobertores e dormindo, mas talvez eu deva dar uma chance a Ashton, aproveitar a noite e relaxar um pouco, afinal, eu troquei Henry por ele.





_____________________xXx

GENTEGFHVIFXHGKTHGIDUJIFEU EU TOJVHFKDGHAFKERHDGFIOES JÁ TA COM MAIS DE 1K DE VISUALIZAÇÕES E QUASE 300 VOTOS COMO ASSIM? GJRHEFSHZIEWHFSIDI MUITO OBRIGADA AMO VOCÊS TIPO MUITO MESMO.

True - Fake 2ª temporada ** MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora