Eu estou mais do que em panico, Ellie nunca pareceu querer absolutamente nada comigo, mas agora ela parece uma louca, desesperada, só falta uma plaquinha na testa "Ashton, me fode"... Ah, mas se Calum andasse com uma dessas...
Ok, o assunto no momento não é ele.
Ellie tenta a todo custo ficar por perto, suas desculpas são as mais ridículas o possível, vai de trabalhos em dupla até um tropeço onde eu deveria a segurar, ela tentou uma vez e infelizmente eu fui muito lento e ela caiu de cara no chão, acho que nunca a vi tão brava.
- Hey Ash. - Ellie vinha correndo em minha direção e eu suspirei, a única coisa que eu quero agora é ir pra casa, tomar um banho e esperar Cal aparecer e então nós vamos... Bom o que nós vamos fazer não vem ao caso.
- Oi. - sorri e ela beijou meu rosto. Seus beijos vem ficando mais frequente e eu não gosto nada disso.
- Será que eu posso ir na sua casa? Ai podemos ver um filme... Conversar. - Ela abriu um largo sorriso e foi inevitável revirar os olhos.
- Cal vai tentar sair mais cedo do trabalho hoje, ele vai dormir lá em casa, hoje não dá. - comecei a andar e ela insistente, me seguiu. Eu estou realmente tentando ser educado e paciente com ela.
- Você deveria largar ele. - a encarei irritado. Ela sentir qualquer coisa por mim tudo bem, não mandamos em sentimentos, mas ela querer acabar com o meu relacionamento eu não posso aceitar.
- Você está louca? Eu amo o Calum. - ela riu e eu não sei onde está a graça disso. Me sinto culpado em dizer pela primeira vez que o amo nessa situação.
- Aposto que não, em todo tempo que estudamos juntos nunca vi você com um menino, aquele garoto deve ter... - o ponto é que ela nunca me viu com ninguém, essa garota tá tentando achar ponta solta onde não existe.
- Veja lá o que vai falar do meu namorado. Ele não fez absolutamente nada. - eu não vou deixar que ela fale mal ou ofenda Calum de algum modo, ela não tem esse direito.
- Você não é gay. - eu bufei e a parei, lhe segurando pelos ombros, fazendo que ela olhasse diretamente em meus olhos.
- Entenda uma coisa, não importa minha sexualidade e muito menos a de Calum, eu o amo como ele é e ele me ama e nada vai mudar isso. Eu não quero absolutamente nada com você e nunca quis, agora se puder deixar meu relacionamento em paz eu vou ficar realmente muito agradecido. - Ellie se inclinou em minha direção e eu a empurrei pra longe de mim, depois do meu pequeno discurso moralista ela ainda tenta me beijar? Qual o problema dessa garota. - Você é louca. - neguei com a cabeça e corri até meu carro, antes que as coisas tomassem proporções ainda piores.
Eu amo Calum, como eu nunca amei ninguém, eu vou finalmente tomar coragem e o pedir oficialmente em namoro, eu não posso adiar ainda mais, todos têm que saber que ele é meu e eu sou dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True - Fake 2ª temporada ** MUKE
De TodoE depois de meses o cara que eu mais odeio estava ali, parado na minha frente... Revisada e concluída (2020)