Eu estou a exatos quatro dias sem ver ou falar com Michael, por que? Eu não sei. Ashton me disse que eu sou um idiota e bom, eu concordo com ele.
Michael encontrou um ótimo jeito de não me deixar esquecer que ele existe, nesses quatro dias em que não tenho falado com ele, seu perfil do Instagram tem mais fotos minhas, do que dele mesmo, com legendas como "Hey, eu existo" ou qualquer coisa do tipo. Eu deveria me sentir constrangido, ou talvez sentir um pouquinho de raiva, mas a única coisa que faço é rir histericamente dos comentários.
Quando Henry disse que eu teria de contar tudo pra ele, ele não estava brincando, ele não me deixou em paz enquanto não lhe disse como foi meu "encontro" com Michael, mas claro, eu não contei tudo ou ele me atormentaria ainda mais.
- Hey, seu homem está chegando. - Henry cutucou meu braço com um sorriso malicioso nos lábios e eu bati em sua mão. Ele se afastou antes que Michael chegasse até nós.
Me encolhi atrás do meu balcão e fiz bico e então segundos depois Michael estava pendurado no meu bancão, se inclinando em minha direção.
- Você tem sido bem malvado comigo. - Levei meu corpo em seu direção e Michael beijou minha bochecha fazendo eu sorrir imediatamente.
- Não é como se você não soubesse onde eu moro ou trabalho. - Michael riu e mexeu em meu cabelo, fechei os olhos apoiando minha cabeça em sua mão, enquanto seus dedos continuavam a brincar com meus fios.
- E por que você não pode vir atrás de mim? - foi minha vez de rir.
- Eu gosto de ver você se esforçar e tentar.
- O que acontece se eu te beijar agora? - Mike murmurou, próximo a mim e eu imediatamente me afastei.
- Eu seria obrigado a te repreender, eu estou trabalhando e isso não é certo. - Michael riu e me puxou pela gola da minha camiseta branca.
- Então vamos ser sutis, eu te espero no ultimo corredor, caso você não apareça serei obrigado a voltar aqui e te agarrar em cima do balcão. - eu gargalhei e então ele me soltou e caminhou como se nada tivesse acontecido ate o ultimo corredor de livros.
Eu estou realmente dividido entre ir até lá ou não, não é certo, eu estou trabalhando, mas ele realmente pode voltar aqui e me agarrar.
As pessoas pareciam me olhar e saber o que estava acontecendo, eu estou realmente envergonhado, mas Michael está me esperando.
Assim que entrei no ultimo corredor Michael parecia concentrado em um livro qualquer, tirei o livro de suas mãos e o coloquei em seu lugar, então o empurrei contra a prateleira e o beijei sem esperar que ele falasse alguma coisa, ele pareceu não se importar muito, já que segundos depois suas mãos estavam na base da minha coluna me puxando contra seu corpo e basicamente, ele estava no comando e eu adorando cada segundo.
- Mike. - murmurei, prendendo seu lábio inferior entre meus dentes. - alguém pode aparecer. - Michael arfou me apertando ainda mais.
- Só mais um beijinho então eu deixo você voltar a trabalhar. - sua voz rouca fez com que eu arrepiasse e imediatamente voltasse a beijar sua boca extremamente vermelha.
Eu realmente não quero parar de o beijar, mas se alguém nos pegar aqui, nos agarrando entre os livros, não vai acontecer algo muito bom. Eu vou no mínimo levar uma bela de uma bronca, depois que alguém reclamar pro meu chefe.
Afastei minha boca da de Michael e ele sorria largamente, eu amo seu sorriso e o jeito como ele me abraça. Mike me abraçou apertado e deixou um beijo rápido em minha testa.
- Venho te buscar depois. - confirmei com a cabeça e me soltei de seus braços, voltando para o meu balcão, enquanto Henry e Hannah me encaravam com um sorriso malicioso.
Não importa, agora eu estou feliz.
Ja esta ficando chato eu me desculpar toda vez pela demora, mas não posso deixar de lado, me desculpem eu estou meio perdida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True - Fake 2ª temporada ** MUKE
DiversosE depois de meses o cara que eu mais odeio estava ali, parado na minha frente... Revisada e concluída (2020)