Assim que cheguei na biblioteca vi Henry discutindo com uma garota, o que era engraçado, porque ela é tão baixinha e suas bochechas estão tão vermelhas, ela fica na ponta do pé tentando parecer ameaçadora, mas fica tão fofa que tenho até vontade de apertar.
Várias pessoas olhavam a discussão, então eu me apressei a ir até eles.
- Hey vocês dois. - os repreendi e eles pararam na mesma hora. Henry olhou pra mim como se fosse um santo e a garota parecia querer voar no meu pescoço. - Posso saber o que está acontecendo aqui? - cruzei os braços, Henry ia falar, mas a garota o interrompeu.
- Acontece que eu nem sei por que diabos contrataram esse garoto que ao invés de arrumar os livros está deixando tudo uma bagunça. - ela esbravejou voltando a ficar vermelha. Será que é normal uma pessoa ficar tão vermelha assim? Ou será que ela vai explodir?
- Você é maluca! Quem pensa que é? - nunca vi Henry tão irritado, então ela deve ter realmente o infernizado.
- Filha do dono e posso muito bem te demitir. - aquilo não me intimidou, porque eu sei que mesmo sendo filha do dono ela não tem todo esse poder, mas parece ter intimidado Henry. Eu já sabia sobre a existência dela, só não tinha a reconhecido já que não a vejo faz mais de um ano, o nome dela é Hannah, já ouvi muita reclamação sobre sua.... hiperatividade. Ela mora com a mãe, tentou ficar por aqui um tempo, mas seu pai não aguentou toda sua... energia e a mandou de volta pra mãe.
- Henry pode arrumar o andar de cima por favor? - pedi calmo sorrindo pra ele.
- Mas... - o olhei e ele apenas assentiu derrotado, e começou a subir as escadas.
- Podemos conversar Hannah? - ela assentiu e me acompanhou até meu balcão. - Não querendo ser rude... mas por que está aqui? Você não mora com a sua mãe?
- Ela me mandou pra cá pra trabalhar com papai. Por que ele contratou aquele garoto?
- Pra me ajudar. Você então trabalha aqui agora? - perguntei, com medo da resposta. Ela parece ser uma garota legal, mas com toda sua energia provavelmente vai destruir a biblioteca junto com Henry.
- É o que papai me disse, você é o Luke não é? Ele disse que você me ajudaria.
- Eu ajudo. Mas eu não quero saber de discussões com Henry ok? Para evitar brigas você vai ficar aqui, no andar de baixo. Qualquer problema fale comigo, não com ele, ou serei obrigado a conversar com seu pai sobre vocês dois. - Hannah assentiu freneticamente. - estamos entendidos?
- Claro. - ela sorriu.
Mas na verdade, acho que vou ter grandes problemas por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True - Fake 2ª temporada ** MUKE
RandomE depois de meses o cara que eu mais odeio estava ali, parado na minha frente... Revisada e concluída (2020)