Luke voltou calado todo o percurso de volta pra casa, parecia mais quieto que o normal e eu não entendia o porque, já que parecerá confortável e animado durante toda a tarde. Me questionei se talvez eu tivesse feito algo de errado.
Ashton nos deixou na casa de Luke, pedi pra que ficasse e ele apenas concordou com a cabeça me deixando entrar.
Luke parecia frustrado, chutou seus sapatos pra longe assim que sentou no sofá, escondendo o rosto em suas mãos.
- Lukey... - chamei com cuidado, sentado ao seu lado. Paramos por um instante e ele me olhou, seus olhos estavam tristes, pequenas lágrimas escorriam silenciosas pelo seu rosto e aquilo me partiu o coração. - Olha, eu não sei o que aconteceu, mas se eu fiz alguma coisa me... - Luke me interrompeu com uma risada baixa, pegou minha mão levando até seus lábios, deixando um beijo sútil em minha palma.
- Você tem side perfeito Mikey. - murmurou, entrelaçando nossas mãos. - Eu tenho inveja de você. - essa frase me acertou como um soco, Luke Hemmings, um cara mais velho, bonito, talentoso, estável em seu trabalho, independente e com um sonho a ser seguido com inveja de mim, um homem recém saído da adolescência, que mora em uma casa pequena, com um emprego razoável, de beleza mediana e sem absolutamente nenhuma expectativa de vida.
- Eu não estou entendendo em que ponto quer chegar. - murmurei, me sentindo cada vez mais angustiado.
- Sua família te apoia Michael, você nunca apareceu ou cogitou aparecer com um cara em casa, e de surpresa apareceu comigo, dizendo que somos namorados, e tudo pareceu absolutamente normal, nenhum grito, nenhum ataque, nada, eu fui acolhido pela sua família da forma que a minha nunca me acolheu. - agora Luke chorava descontroladamente em meus braços, e eu não tinha a menor ideia do que fazer para que aquela dor parasse. Eu nunca sequer havia notado o quão privilegiado eu sou, a minha família não é a mais unida do mundo, mas eu sei que sempre que precisar ele vão estar lá por mim. - Quando eu tinha 17 anos meu pai me viu usando um vestido que eu tinha acabado de costurar, e ele me colocou pra fora de casa por isso, minha mãe concordou, e caso não tenha concordado também nunca disse nada, e se não fosse por Ashton eu teria ficado na rua. - E foi nesse momento que tudo fez sentido, o desentendimento com seus pais que Luke havia mencionado, a sua insegurança em conhecer meus pais.
- Babe... - segurei seu rosto entre meus dedos, o obrigando a me olhar. - Você não precisa me invejar porque agora minha família também é a sua, e meus amigos também são os seus, e tudo que eu tenho também é seu, eu sei que não é muita coisa, mas tudo que eu posso te oferecer também é seu, eu não sei se notou, mas eu estou realmente disposto a dividir minha vida com você. - Luke chorava ainda mais, mas agora com um sorriso nos lábios, o que fazia com eu me sentisse aquecido. - Eu te amo Luke, e nos somos uma família, eu, você, Ashton e Calum, porque a gente escolheu isso e é assim que vai ser. - Lhe garanti e em resposta ele me beijou.
E foi naquele momento que eu notei que não estava errado, quero Luke ao meu lado pelo resto da minha vida, acordar de manhã e o ver ao meu lado, o levar aos jantares de família, segurar sua mão enquanto passeamos e dizer a todos que estamos juntos, quero o fazer feliz todos os dias da minha vida, o encontrar em cima de um altar um dia, desejo profundamente nunca mais errar com ele.
E depois de ANOS em hiatus eu finalmente encerro Fake/True. Desde que voltei reescrevi ela inteirinha praticam, assim como fiz com outras histórias, porque a Mad de três ou quatro anos atrás não é a mesma Mad de hoje em dia, mas eu nunca, jamais, vou deixar de ter um carinho enorme pelas minhas primeiras histórias.
Bom, de qualquer forma não pretendo mais sumir, tô com várias histórias novas em andamento, algumas já publicadas, se quiserem dar uma olhadinha eu adoraria ver vocês por lá.
Agradeço a todos que me acompanharam durante esses anos, obrigada por tudo, amo vocês 🥰🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
True - Fake 2ª temporada ** MUKE
SonstigesE depois de meses o cara que eu mais odeio estava ali, parado na minha frente... Revisada e concluída (2020)