Luke literalmente correu até mim assim que me viu na porta da biblioteca. Eu estou animado, tenho um convite pra fazer a ele, espero que ele aceite.
- Hey babe. - Luke sorriu e se agarrou em meu braço enquanto andávamos até sua casa. Ele abriu a boca pra dizer alguma coisa, mas eu o interrompi. Se eu não falar agora tenho certeza que não falo mais. - Quer ir jantar com meus pais?
- O que? Eu nem sabia que você... Droga, quer dizer... Nem sabia que era próximo deles... quer dizer, você nunca falou deles. - Foi impossível não rir de seu desespero.
- Depois que sai de casa e virei o filho rebelde nos distanciamos um pouco, mas eles pareceram se animar ao saber que eu estou com alguém.
- Espera! Michael seu idiota falou de mim pra eles? - Eu ri com o escândalo que Luke estava fazendo por coisa pouca.
- Na verdade foi Calum... Se quiser chamar seus pais também, caso isso faça você se sentir melhor.
- Isso não é uma boa ideia - eu estava pronto para perguntar o motivo, mas Luke pareceu ler meus pensamentos.- Longa história que eu não estou muito a fim de contar ou sequer lembrar. Pense como se Ashton fosse meu querido pai adotivo nos últimos anos e tem me mimado muito, é o mais próximo da realidade que posso te dar.
- Me desculpe.
- Não se desculpe.
- Me desculpe por me desculpar. - o loirinho riu e me empurrou.
- Você é um idiota.
- Eu sei, mas então... Posso marcar?
- Eu não sei. - Esse era o meu medo.
- E se eu chamar Calum e Ashton também, você vai?
- Ai eu posso cogitar a ideia de ir. - o abracei e sorri satisfeito. - Eles sabem que você ta com um cara? Sabe eu não quero chegar na casa e matar seus pais do coração.
- Calum se deu ao trabalho de dar detalhes da minha vida amorosa pra eles, pode ficar tranquilo.
- Sabe isso na verdade só me deixou ainda mais desesperado. - dei de ombros, fazendo uma nota mental que tenho que assassinar Calum assim que o ver. - Quer entrar? - eu estou tão distraído e preocupado com a situação que só notei que já havíamos chegado quando Luke me puxou de volta pra realidade.
- Ah... Hoje não, tenho que falar com Cal e Ashton ainda e ligar pros meus pais, ver com meu chefe como ficam as coisas já que eu e Calum vamos ficar o fim de semana fora... Esse fim de semana, tudo bem pra você?
- Nada bem, mas já que não tenho muita escolha, tudo bem. - Deixei um beijo demorado em seus lábios e por fim um em sua bochecha rosada.
- Boa noite Lukey. - Luke abriu um de seus sorrisos com covinha e eu sorri de volta.
- Boa noite Mike. - ele beijou minha bochecha e entrou as pressas em casa.
Luke é tão adorável que é até difícil acreditar que é mais velho que eu.
Eu tenho uma longa conversa com meus pais pela frente, tenho que fazer um ótimo teatro pra meu chefe liberar eu e Calum, afinal, ele tem de achar alguém pra ficar no nosso lugar sábado. E por fim, uma discussão com Calum, logo depois de quebrar todos os dentes dele.
DEMOREI UM SECULO AF MAAAAAAAAAAAS VEJAMOS PELO LADO BOM tomei vergonha na cara, editei a fanfic, to com capitulo novo e um quase pronto já :-)
Amo vocês, até o próximo.
Atenção aqui IMPORTANTE ISSO AQUI O L H A AQUI
Mais alguns capitulos a fanfic infelizmente acaba, tomei vergonha na cara mais uma vez e voltei, pra eu não ficar enrolando, se alguem tiver alguma duvida sobre minha demora é só ir falar comigo na dm ou no tt.
Eu vou tentar liberar um capitulo novo amanhã mesmo, acho que so isso, até mais amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True - Fake 2ª temporada ** MUKE
RandomE depois de meses o cara que eu mais odeio estava ali, parado na minha frente... Revisada e concluída (2020)