Fiquei surpreso ao Calum abrir a porta, já que eu estou na casa de Ashton, bom, é o que eu acho pelo menos.
- O que ta fazendo aqui? ...Não interessa, que bom que tá aqui. - Calum me encarou confuso.
- Por que veio pra casa do Ash?
- Tenho que falar co... - Calum me interrompeu.
- Mas eu quem sou seu melhor amigo! - Calum protestou cruzando os braços sobre o peito, suspirei.
- Não é uma boa hora Cal. - de irritado, Calum passou a me olhar preocupado, ele deu espaço pra que eu entrasse, Ashton me olhou e na hora ele já pareceu entender o que havia acontecido.
Eu sentei ao seu lado e Cal do meu, passando seu braços pela minha cintura, me abraçando.
- O que aconteceu?
- Eu vou resumir toda a historia... Eu desabei bêbado na rua quase que na frente da casa do Luke quando ele tava saindo com... aquele cara lá, depois disso eu não lembro de muita coisa, só sei que ele cuidou de mim, ele deixou que eu dormisse no seu quarto, mas ele em outro e como um ótimo bêbado que sou fui o importunar, ele deixou que eu dormisse com ele, mas eu... eu o beijei, foi rápido, muito rápido. - suspirei e escondi meu rosto nas mãos. - eu acordei e fui procurar ele, ele estava chorando, encolhido no sofá, me olhando como se eu fosse um monstro, então eu decidi deixar ele e paz. Logo agora que eu finalmente notei que eu... é eu estou apaixonado, feito um garotinho bobo, por ele.
- O que?! - Calum e Ashton perguntaram juntos e eu os olhei.
- Foi isso que vim falar pro Ashton, que eu vou deixar o melhor amigo dele em paz, se for pra machucar Luke eu prefiro desistir. Eu... - Ashton me interrompeu, levantou do sofá e parou na minha frente, me encarando com raiva, sua cara não estava nada boa.
- Olha aqui seu merda. Você ta pesando o que? Que as coisas são fáceis? Não vai me dizer que você estava pensando que seria realmente fácil as coisas voltarem ao normal... estava? Pensei que já tivesse aprendido que nada é tão fácil, da primeira vez você conseguiu ele em um piscar de olhos e pouco tempo depois ele não estava mais lá, quer que isso aconteça de novo? Toma vergonha nessa sua cara pálida. Eu não briguei com ele por nada, você não brigou com ele por nada, você não correu atras dele por nada, ele não chorou por nada, então da um jeito e vai atras dele! Da um jeito no seu melhor amigo burro Calum. - Ashton bateu o pé no chão e saiu em passos largos até o que eu imagino ser a cozinha. Encarei Calum esperando que ele concordasse comigo, mas não parece que é o que ele vai fazer.
- O Ash está certo Mike. - pude sentir meus olhos marejando, eu queria sair correndo dali, nunca me senti tão perdido e confuso em toda minha vida, não sou o cara certo pra lidar com essas coisas de sentimentos, eu nunca realmente me apaixonei por alguém, eu nunca sequer beijei um cara antes. - Né, eu e nem ele vamos te obrigar a continuar com isso, mas, se coloca no lugar dele, ele está assustado porque até um tempo atras você parecia o odiar e bom... ontem você o beijou, não tente apressar as coisas, de o tempo dele, ganhe a confiança dele, não vai ser fácil e você sabe disso, do mesmo jeito que você sabe que ele gosta de você. - abaixei a cabeça e suspirei, vi uma caneca ser colocada na minha frente e ergui meu olhar, vendo Ash ainda emburrado.
- Café. - ele disse e eu peguei a caneca de suas mãos bebericando o liquido escuro.
- Obrigado. - murmurei e ele voltou a sentar ao meu lado.
- E então? - ele perguntou me olhando.
- Não sei. - choraminguei.
- Mas é uma anta mesmo. - fiz bico e Calum voltou a me abraçar.
- Não fala assim dele Ash - Calum me defendeu e eu pude ver Ashton revirar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True - Fake 2ª temporada ** MUKE
عشوائيE depois de meses o cara que eu mais odeio estava ali, parado na minha frente... Revisada e concluída (2020)