Domingo de manhã e eu só quero saber quem é a péssima pessoa que está tocando a campainha antes do almoço. Eu oficialmente tenho que destruir essa coisa.
Levantei sem vontade alguma e vesti minha calça de moletom, até porque eu não vou abrir a porta quase sem roupa.
Michael Clifford está na minha porta...
Eu não vou mandar ele ir embora...
Ele não disse uma palavra sequer, apenas me olhou como quem implorasse por uma chance. Eu dei passagem pra que ele entrasse.
Michael me seguiu até o sofá e sentamos um ao lado do outro e isso é como uma tortura.
- Luke eu... - sorri e me encostei no sofá.
- Cala a boca. - o interrompi e ele me olhou assustado, eu quis rir da sua cara, mas também quis o apertar, ele é tão fofinho. - tudo que você vai me dizer Calum e Ashton já me disseram, aproximadamente um milhão de vezes, eu te perdoo, mas caso você ouse me magoar mais uma vez sequer, pode esquecer que eu existo. - o olhei pelo canto dos olhos e ele sorria.
Ficamos em silencio por um bom tempo, pareciam séculos, eu juro que tentei me segurar, mas foi inevitável. Eu me joguei sobre seu corpo e o abracei com toda minha força.
Senti suas mãos me segurarem pelas pernas e me ajeitarem em seu colo, elas subiram pelas minhas costas, até se enrolarem em minha cintura, grudando meu corpo com o dele. Escondi meu rosto em seu pescoço e respirei fundo, me aconchegando em seu cheiro e aproveitando o carinho que ele fazia pelas minhas costas.
- Eu não deveria te perdoar, porque o que você fez foi muito feio, mas eu sinto tanto a sua falta Mikey. - choraminguei afrouxando o aperto de meus braço e finalmente olhando em seus olhos verdes, que me fazem perder o ar dos pulmões.
- Eu também senti sua falta. - suas mãos estão no meu rosto e seu polegar desliza pela minha bochecha e eu suspiro, fechando meus olhos.
Eu posso sentir Michael se mover e sua respiração perigosamente batendo contra o meu rosto, abro meus olhos e apoio minhas mãos em seus ombros, o empurro pra longe, até que ele se encoste no sofá e ele me encara confuso.
- Amigos Mike, nada mais que isso. - ele fecha os olhos com força e eu tenho vontade de o encher de beijos, mas não vai ser tão fácil assim pra ele, eu não vou ser bobo a esse ponto.
- Mas e a foto? - é oficial, eu odeio o Ashton.
- Não foi eu quem publicou, foi Ashton. - Michael sorriu e voltou a me encarar.
- E também foi Ashton que a tirou? - sinto meu rosto inteiro esquentar e tenho certeza de que estou vermelho, Michael leva suas mãos até minhas pernas e repousa elas em minhas coxas, deslizando as pontas dos seus dedos pelo tecido grosso da minha calça.
- Irrelevante. Esquece isso. - Mike se inclinou em minha direção e deixou um beijo demorado em minha testa, um beijo carinhoso e isso me fez sorrir.
- Tão adorável quando cora. - ele murmurou e eu o amaldiçoei, se ele continuar assim, todo meu autocontrole vai pelos ares.
- Para. - choraminguei me encostando em seu peito e Mike riu.
- Me da um beijinho que eu paro. - mal o perdoei e já tá abusado.
- Michael! - o repreendi. - Já que você está aqui, que tal chamarmos Calum e Ashton? - o olhei tentando miseravelmente mudar de assunto.
- Eu acho que eles estão se divertindo muito bem sem nós dois. - e aqui estou eu corando mais uma vez.
- Você pare de falar coisas indecentes, seu pervertido!
- Não foi eu quem mandou... - tampei sua boca e o encarei com os olhos arregalados. Ele não vai falar sobre a maldita foto!
- Calado ou eu te expulso. - ameacei e ele mordiscou a pele da minha mão e eu a tirei de sua boca.
- Vou tentar me comportar.
Eu estou ferrado, muito ferrado mesmo, Michael Clifford vai me enlouquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True - Fake 2ª temporada ** MUKE
RandomE depois de meses o cara que eu mais odeio estava ali, parado na minha frente... Revisada e concluída (2020)