Eu convenci Ash a me acompanhar até a loja de CD's. Ele me disse que não teria nada de muito importante na faculdade e que poderia me acompanhar e depois me levar pra biblioteca.
Assim que entramos, Calum correu até ele e o beijou, eu deveria achar isso nojento, mas eles são tão fofos juntos que eu não consigo sentir nojo disso.
- Me agradeça por arrastar seu namorado até aqui. - Calum soltou Ashton e piscou pra mim. Me assustei ao ser surpreendido com um abraço vindo de Michael, beijei sua bochecha e ele sorriu.
- Acho melhor você se agarrar com seu namorado em outro lugar. - Michael apontou pra câmera no canto da loja - se o chefe ver, você vai levar uma bela de uma bronca.
- Obrigado. Ash me ajuda com algumas caixas no depósito? - céus, eles realmente não cansam, eles dever ter algum tipo de bateria infinita na língua ou qualquer coisa do tipo. Calum literalmente arrastou Ashton até o deposito, enquanto meu pobre amigo ainda estava atormentado por conta do ultimo beijo.
- Acho que você não deveria estar me abraçando, sabe... Seu chefe. - na verdade eu só quero que ele me solte pra eu respirar regularmente.
- Apenas dois amigos se abraçando, acho que ele não vai dar muita importância a isso depois do beijo pornográfico daqueles dois. - Dei um tapa em seu braço e o encarei tentando parecer sério.
- Eles são bonitinhos juntos ok? - Michael riu e se encostou no balcão, acenando pra um casal que entrava na loja e tudo isso ainda agarrado a minha cintura.
- Sabe o que ainda mais bonitinho que eles juntos? - neguei com a cabeça. - nós dois juntos. - eu ri e apertei seus braços.
- Quanto amor próprio Michael. - neguei com a cabeça.
- Quer sair comigo? - ok, essa me pegou de surpresa.
- Michael, eu já disse que... - Michael me interrompeu.
- Hey, eu não estou falando que eu vou necessariamente te agarrar nesse encontro, não que eu não queira, porque eu quero, você não tem ideia do quanto eu quero, mas bom, nada disso me impede de sair com você e tentar te conquistar. De acordo? - ele apertou minha cintura e eu involuntariamente suspirei, eu acho que vou desmaiar.
- Não vai ser um encontro. - argumentei, se eu sair com ele, certo de que é um encontro eu vou com certeza estragar tudo.
- Vai sim, nós vamos andar de mãos dadas, eu vou te abraçar e dizer o quanto você é lindo, nós vamos ao cinema ou uma lanchonete, talvez um parque, alguma coisa bem clichê e com muita sorte no final eu ganho um beijinho de boa noite, isso me parece um encontro.
- Você venceu. - Michael riu e foi inevitável sorrir.
- E então, quando posso passar na sua casa? - mais direto impossível.
- Sábado, oito horas. - Michael fez bico e eu beijei a pontinha do seu nariz.
- Mas hoje ainda é terça. - choramingou e eu apertei suas bochechas, vendo o mesmo resmungar.
- Acho que você pode aguentar mais alguns dias.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
True - Fake 2ª temporada ** MUKE
RandomE depois de meses o cara que eu mais odeio estava ali, parado na minha frente... Revisada e concluída (2020)