- Onde está o Luke? - Cal perguntou assim que chegou com Ashton. O encarei irritado e soquei seu ombro. Eu ando em duvida de quem realmente é o melhor amigo dele.
- Eu estou ótimo Calum, muito obrigado por perguntar. - Calum me deu um abraço rápido e deixou um beijo em minha bochecha.
- Certo, agora onde está o Luke? - revirei os olhos e o ignorei cumprimentando Ashton.
- Eu estou aqui. - Luke apareceu aos berros e abraçou Calum. Desde quando eles são próximos assim?
- Fomos trocados. - Ashton murmurou ao meu lado, tomei a liberdade de o abraçar e sentar com ele no sofá ainda assim.
O encarolado entrou na brincadeira e não me soltou, Luke e Calum só nos notaram um bom tempo depois.
- Solta ele! - Luke bateu em minha mão e Ashton se agarrou ainda mais a mim.
- Vai abraçar o Calum. - Ashton provocou e eu ri.
- Eu odeio vocês. - o loirinho bateu o pé no chão e voltou em passos largos até seu quarto.
Eu fui abandonado no instante que Calum sentou ao lado de Ashton, parece que no fim, todos vão me trocar, mas o que eu posso fazer? Chorar.
Coloquei um filme qualquer, que eu não faço questão de saber o nome, até porque qualquer coisa é melhor do que ser uma verdadeira vela.
Minha atenção foi totalmente desviada do filme no instante em que Luke entrou na sala, usando uma saia branca com bolinhas rosa, uma camisa branca e uma tiara adorável com pontinhos brilhantes.
No mesmo instante tirei o celular do bolso do meu moletom e tirei uma foto sua, antes que ele pudesse reclamar ou me estapear.
- Como estou? - ele parecia envergonhado e eu não conseguia parar de pensar no quão adorável ele estava.
- Pela cara de bobo apaixonado do Michael, provavelmente perfeito. - Ashton disse e eu o belisquei ainda sem tirar os olhos de Luke, ele piscou pra mim e eu soltei um longo suspiro.
- E-eu vou ir experimentar outra. - Luke saiu correndo e eu pude finalmente piscar normalmente, Calum apertou minha bochecha e eu o empurrei pra longe de mim.
- Você é tão bonitinho quando está apaixonado. - revirei os olhos e escondi meu rosto em uma almofada. - ele não fica bonitinho Ash?
- Você viu como ele olha pro Luke? Tão apaixonadinho. - Ashton zombou, afinando a voz e eu me encolhi, parece que eu estou em desvantagem e totalmente sem argumentos, até porque o que eles disseram é verdade.
Se antes Luke estava adorável, agora ele está incrivelmente sexy com sua meia 7/8 preta e um vestido curto, 7m tanto justo em seu corpo, de um vermelho escuro, com um pequeno laço na parte de trás.
- Não precisa engolir o garoto com os olhos Michael, vai até lá e beija ele.
- Se tem amor aos seus dentes fique de boca fechada. - o repreendi ao ver o quanto Luke estava envergonhado.
- Você não acha essa muito curta? Acho que errei na hora de cortar o tecido. - Luke perguntou e eu neguei com a cabeça.
- Você está lindo. - Luke abriu um largo sorriso e saiu da sala rebolando, Deus que me perdoe, mas a bunda desse garoto me faz pensar coisas inapropriadas.
- Cuidado pra não ficar duro Mike. - joguei uma almofada em Calum e coloquei outra em meu colo, só por garantia.
- Cale a boca, volte a beijar seu namorado que você ganha mais.
Eu perdi as contas de quantas roupas Luke experimentou logo depois dele ultrapassar a marca das dez e sem correr muitos riscos eu tirava fotos suas, eu não perderia uma oportunidade dessas. Ele é bom no que faz, mesmo sem uma máquina de costura de verdade ou um material descente pra trabalhar consegue fazer blusas, saias, vestidos, sem muitos problemas, só como ele mesmo disse, aparentemente ainda tem um pouco de dificuldade em calças,
Mesmo depois de tantas roupas, eu não me canso de ver ele aparecendo na sala a cada cinco minutos com uma diferente e ainda mais bonita.
- Uh Cal, acho melhor irmos embora. - encarei Ashton confuso.
- Mas vocês chegaram faz pouco mais de uma hora. - argumentei, mas Ashton já estava levantando junto com Calum.
- Vocês já vão? - Luke fez bico, aparecendo agora com uma saia branca, com adoráveis estampas de gatinhos.
- Queremos ir no cinema, não é Calum. - ele confirmou com a cabeça, mas parecia ser o mais confuso e perdido em toda situação.
Ashton deixou um beijo no rosto de Luke e lhe disse alguma coisa, Cal lhe deu um abraço rápido, só teve tempo de acenar pra mim antes de ser arrastado pela porta.
- O que deu neles? - Luke deu de ombros.
- Eles só querem ir no cinema. - Luke se aproximou e mim e eu o olhei por inteiro. - Gostou da minha saia?
- Ele é linda. - enrolei a barra de sua saia em meus dedos e ele riu, batendo em minha mão antes que sua saia subisse.
- Eu vou colocar outra. - deitei no sofá e comecei a olhar as fotos que eu havia tirado dele, como o esperado, todas ficaram lindas e eu tirei realmente muitas fotos.
Eu não escutei Luke chegar e só o notei quando o senti cutucar meu braço, no instante que o olhei, meus olhos se arregalaram na mesma hora.
Uma saia branca, extremamente curta, suas meias brancas, com uma estampa adorável de gatinhos, ele usava uma camisa branca, de mangas curtas e o pano fino. Aparentemente Luke não faz apenas roupas para o dia a dia,
- Como estou? - Luke tinha um sorriso provocativo e ao mesmo tempo um tom inocente. Ele vai me enrouquecer.
- Você está me enlouquecendo. - Luke riu e sentou sobre minhas pernas, colocando cada uma de suas pernas ao lado do meu corpo.
- Essa é a minha preferida, eu esperei bastante tempo pra usar ela. - fechei os olhos e suspirei, se ele não ficar quieto de uma vez eu juro que agarro ele e não solto mais.
Senti beijos por todo meu pescoço e me arrepiei com seu piercing frio, apertei suas coxas e o senti suspirar contra meu pescoço.
- Acho melhor parar de me provocar. - resmunguei e ele riu, o olhei e ele está tão próximo de mim que eu posso sentir sua respiração batendo em minha bochecha.
- E se eu não quiser? - subi minhas mãos ainda mais, agora por dentro de sua saia.
- Então eu vou ser obrigado a te agarrar. - Luke mordiscou meu queixo e prendeu meu lábio inferior entre seus dentes e então eu fui obrigado a o agarrar.
Atualização dupla porque sim
VOCÊ ESTÁ LENDO
True - Fake 2ª temporada ** MUKE
RandomE depois de meses o cara que eu mais odeio estava ali, parado na minha frente... Revisada e concluída (2020)