Eles voltaram para a estrada da floresta, ela decidiu revisar a lista de remédios, então parou no meio do caminho para despachar sua bolsa.
Carl viu os dois zumbis se aproximando por trás dela, aproximando-se silenciosamente. Seu coração pulou no peito, a adrenalina correndo em suas veias.
Ele rapidamente sacou seu revólver, disparando dois tiros que silenciaram os zumbis antes que eles pudessem colocar a mão em Summer.
ela estremeceu um pouco com o som dos tiros, entao virou imediatamente para tras.— o que foi isso? que susto!
Carl baixou a arma, alívio e preocupação guerreando dentro dele.
— Dois caminhantes — disse ele, apontando para os corpos sem vida no chão. — Eles vieram atrás de você, então eu cuidei deles.
Ela olhou para o chao e concordou com a cabeca.
— ah... obrigada.
Carl colocou a mão no ombro dela, num gesto de segurança. — Sem problemas — ele disse, sua voz gentil. — Eu não queria que eles surpreendessem você.
— Ok. Pegamos tudo. So quis confirmar a lista.
Carl assentiu, feliz por eles terem o que precisavam.
— Bom — disse ele, aliviado. — Vamos voltar para casa então. Quanto mais tempo ficarmos aqui, mais perigo corremos.
Ao se aproximarem da casa, Carl sentiu uma sensação de pavor crescendo dentro dele. Sua mente continuava imaginando diferentes maneiras pelas quais Rick o mataria quando descobrisse o que havia acontecido na farmácia.
Ele a conduziu para dentro, lançando um olhar nervoso pela sala, meio que esperando que Rick aparecesse e começasse a gritar com eles.
— Nao vai acontecer nada, ele nao vai saber.
Carl soltou um suspiro trêmulo, tentando confiar nas palavras dela.
— Espero que não— disse ele, em voz baixa. — Rick com certeza me mataria se descobrisse.
Eles entraram na sala e a ansiedade de Carl aumentou quando ele viu Rick sentado no sofá, fazendo algumas anotações. Rick ergueu os olhos quando eles entraram, com expressão neutra.
— Onde você esteve? — Rick perguntou, mal tirando os olhos de suas anotações.
— estavamos na farmacia, fomos buscar medicamentos que faltavam.
Rick olhou para eles corretamente, seus olhos estudando-os de perto.
— E você demorou o que... duas horas? — ele perguntou, seu tom cético. – Não deveria demorar tanto para pegar alguns remédios.
— passamos em algumas outras lojas velhas, mas nao encontramos nada. — Ela respondeu.
Rick ergueu uma sobrancelha, sua suspeita não diminuindo.