É MARATONA QUE VOCES QUEREM??
Obrigada as leitoras que entraram no grupo do wpp, dedico o início dessa maratona a vocês e espero que tenhamos mais histórias a serem compartilhadas no LÍVIAVERSO ❤️
Eu tinha passado os últimos dias martelando na cabeça algum plano que seria capaz de desarmar Cassie. Quase não consegui dormir direito naquela semana, relembrando nosso passado muitas vezes, todas as nossas conversas, momentos íntimos, revirei tudo para conseguir encontrar algo que me servisse. Que atasse suas mãos. Que a fizesse ter medo.
Eu precisava agir rápido e não estava tendo resultados sendo o cara bonzinho da história, aceitando suas manobras passivamente. Como ela sempre dizia: um cara conformado e sonhador. Tinha cansado de cruzar os braços e apenas observa-la serpentear por nossas vidas com todo o controle nas mãos. Estava cansado de observa-la me espionar, de usar minha vizinha contra mim, de usar a nossa filha como estopim de uma vingança sem fundamentos, de tentar destruir a mulher que eu amo, só para me atingir.
Estava cansado.
Cassie tinha que ter uma fraqueza, algo de podre não me cheirava bem e eu tinha quase certeza que o odor vinha de seu atual casamento. A mulher que eu conhecia depois do divórcio não iria simplesmente casar com um velho caindo aos pedaços e virar a esposa troféu perfeita.
Dito e feito.
Decidi jogar de acordo com as suas regras imundas e contratei meu próprio detetive particular para investigar sua vida. Tinha que ser rápido, pois o julgamento estava chegando e o coloquei para vigiar cada passo dela, vinte quatro horas por dia até o dia da audiência.
A ideia não partiu de mim, inicialmente, meu advogado usou de sua habilidade profissional para me aconselhar de forma sutil, a "pesquisar" sobre Cassie, assim como ela estava fazendo comigo. Me passou o valor da pesquisa informal e disse para confiar nele. Como não confiaria no melhor advogado da cidade?
"Não se ganha uma guerra sendo um garoto bonzinho." Dr. Armstrong disse para mim assim que eu entrei sozinho na sala de reuniões, enquanto Victoria atendia um telefonema.
Empurrou um envelope marrom até mim e eu sorri antes mesmo de abrir o conteúdo, já sabendo que tipo de fotos iria encontrar ali. Fotos comprometedoras e capazes de não só calar a sua boca, como também, fazê-la ajoelhar me pedindo clemência.
"Te peguei, sua vadia." Pensei analisando as fotografias de alta resolução, bastante... Comprometedoras.
Depois foi só esperar que ela desdenhasse da minha oferta, mesmo que eu tivesse esperança que ela aceitasse e eu não precisasse usar as fotos. Para ser justo, eu oferi mais do que ela merecia, ainda era a mãe da minha filha na minha frente e sabia que Brianna iria procurar saber de tudo quando crescesse. A admiração de Bri era tudo que eu mais prezava na vida, ela era meu tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Victoria Calloway - A CEO E O SECRETÁRIO
Любовные романыSINOPSE: Victoria Calloway, tem 28 anos e uma ambição de dar medo. Está determinada a assumir o controle da Lumière, mas para isso terá que seguir a risca as regras do pai. A primeira regra é casar. Maxwell Beltran, seu assistente pessoal, deseja to...