Por favor, não esqueçam de deixar comentários, é muito importante. ❤️
Fiquei um pouco desconfiado ao ouvir o tom de voz de Victoria durante a conversa com o advogado, podia jurar que senti uma tensão entre os dois. No entanto, tinha certeza que ela não me esconderia nada que fosse importante eu saber. Com isso em mente, me desfiz de qualquer desconfiança e preferi acreditar que ela estava nervosa por causa de suas suspeitas em relação ao irmão.
Falando nele, finalmente o tinhamos encontrado no meio de uma roda de jovens bem vestidos e sorridentes. Provavelmente herdeiros de magnatas poderosos, só de notar os relógios casos eu tinha certeza disso. Quando notou nossa presença, ele se despediu dos amigos e veio em nossa direção, com um sorriso largo no rosto, acompanhada de sua noiva.
Notei que a mulher ruiva estava calada durante a conversa no grupo e parecia desconfortável, olhando ao redor. Ela vestia uma belíssimo vestido bege gravejado de pedras brilhantes nas alças, a cor lhe caia muito bem.
— Olha só quem veio, a Calloway mais famosa do mundo. — ele disse alto, parecia que já estava bêbado pela sua voz alterada e o cheiro de álcool. — Por favor, escondam os paparazzi, Victoria está aqui e doida para sair nas capas de revistas.
— É bom ver você também, Lucca. — Victoria suspirou. — Pode falar um pouco mais alto? Acho que as pessoas do outro lado do salão ainda não conseguiram te ouvir.
— Foi mal aí irmãzinha, só achei que não iria querer vir prestigiar meu casamento. — ele deixou a taça vazia na bandeja de um garçom que passava para a cozinha.
— E por que achou que eu não viria? — ela disse, inclinando a cabeça para o lado. — Você fez alguma coisa que eu deveria saber? Que me fizesse mudar de ideia?
— Eu? — Lucca reagiu com exagero, colocando a mão sobre o peito. — Não sou como os outros membros da família, acostumados a derrubar uns aos outros só por prazer.
— Não comece com esse assunto, a noite é sua mas também é de Kathleen. — Victoria ignorou o revirar de olhos do irmão e foi até a noiva, depositando um selar nas duas bochechas coradas dela. — Parabéns, você está linda essa noite. Tenho certeza que estará ainda mais amanhã. Ansiosa?
— Ah, oi, obrigada. Eu acho que sim. — A voz da mulher saiu baixo se comparada com as demais no salão.
— É uma festa muito bonita, parabéns. — disse estendendo a mão para Lucca que apertou com muita força e me puxou, ele aproximou a cabeça da minha orelha e sussurrou enquanto.
— Você não a conhece de verdade. Ela é capaz destruir você sem pensar duas vezes. — olhei para Victoria, que não tinha escutado nada por ainda estar conversando com a noiva sobre vestido ou bolo, não sabia dizer pois estava chocado com o que ouvi. — É uma festa exagerada, não acha? A cara da minha família, é uma homenagem ao quanto eles amam dinheiro e poder. — Lucca se afastou, falando no tom alto de antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Victoria Calloway - A CEO E O SECRETÁRIO
Storie d'amoreSINOPSE: Victoria Calloway, tem 28 anos e uma ambição de dar medo. Está determinada a assumir o controle da Lumière, mas para isso terá que seguir a risca as regras do pai. A primeira regra é casar. Maxwell Beltran, seu assistente pessoal, deseja to...