🥥 · Sensações boas.

374 50 51
                                    

         […]

| Sexta-feira - Seul - Casa dos Han |

ーFilho? − Ao longe uma voz conhecida e suave parecia o chamar, envolvo em sensações ficava difícil se concentrar em suas lembranças, mas apenas até chegar perto e gritar, aquela voz, aparentemente, irritada − HAN JISUNG!

ーQ-que foi mamãe? − O garoto voltou a sua realidade, nele na mesa da cozinha de sua casa, era o momento do café da manhã e quando tinha tempo para conversar com os pais tranquilamente. Apesar de tudo, sua mente ainda transmitia a sensação de toda sua degustação da noite passada.

ーEu que pergunto filhote. Está pensando no que? Nem me ouviu lhe chamar. − Lamentou falsamente triste, analisando ele. Sua mãe era esperta o bastante para analisá-lo cuidadosamente e descobrir o problema.

ーOh me desculpe, Mãe. Não era nada demais! − Sorriu, mordendo um pedaço do seu bolo de morango − O que a senhora dizia?

ーEscolhemos... − A senhora Han iniciou e fez sinal com o olhar pro marido continuar, este que terminava sua xícara de café.

ーEscolheram? − Num misto de confusões, questionou parando de comer. − O que?

ーSeu marido! − Seu progenitor falou, pausando a mordida num pão. − Estamos vendo pra marcar o dia do encontro pra se conhecerem nesse sábado. O que acha? 

ーNossa, já? Bem, quando vocês acharem melhor, está ótimo pra mim. − Sorriu, voltando a comer com calma, pensativo quanto ao assunto. Se pegava tentando imaginar como seria seu futuro marido.

ーÓtimo, falarei com o senhor Lee logo, aproveite hoje e não chegue tarde, vamos viajar cedo amanhã. − Avisou.

ーPra onde seria?

ーCheongju! Temos comprado uma casa lá, fora que temos pequenos negócios juntos também por lá seria bom que vocês vivessem onde não tenha tanto movimento. No começo vão morar aqui na cidade. Seria ainda mais confortável, aberto e melhor para os futuros filhotes. − Disse se levantando, colocando suas louças usadas na pia e saindo do cômodo, parecia animado, pois havia lançado um sorriso ao filho e a esposa antes.

ーAhm... Mamãe~  − Meio incerto chamou.

ーO que houve filhote? Não esta feliz?

ーSim, mas me sinto apreensivo. − Arrastou sua cadeira pro lado da mãe, querendo carinho e continuando a falar − Posso perguntar uma coisinha boba?

ーTudo o que quiser. − Sorriu doce, como sempre esperando o tempo dele.

ーEle... o meu futuro marido, é bonito? − Okay, pergunta meio estúpida.

ーFora você, de bonito eu só acho o seu pai. − Ela gargalhou alto, fazendo seu filhote acompanhar, com um riso fraco − Mas escuta, você acha que eu te casaria com alguém feio? Claro que não se deve julgar as pessoas pela aparência. Mas eu penso nas gerações futuras, okay? O filho dos Lee é gatinho sim e muito educado pelo que vi. Você vai gostar, já o vi muito antes.

Foi apenas dizer isso para que Han sentisse mais ansiedade para vê-lo. Agradecia a sua mãe por interferir em tudo relacionado a si, nunca se imaginava casando. Porém, se seu esposo fosse bonito de corpo e resto, por que se não ele se negaria a casar com um desconhecido, casaria de olhos vendados e braços amarrados sem pestanejar, se fosse obrigado.

Esperava que o tal filho dos Lee o achasse bonito também. Não que ele não se achasse bonito, ele não tinha problemas com sua auto-estima e essas coisas.

O casamento arranjado que deu certo! | Minsung AboOnde histórias criam vida. Descubra agora