🥥 · Meu ômega Ji.

157 17 38
                                    

       [...]

ⅩⅩ

Point of the view by Minho_

Em nossos últimos dias aproveitando da lua de mel, Jisung quis experimentar as comidas que serviam nos restaurantes, o que resultou em nós dois passando grande parte do dia comendo algo delicioso durante as refeições.

Conhecendo de toda a culinária.

Curiosamente Han se encantou com doces, compramos muitos, pra ele beliscar alguns e guardar na mala o restante. Resultando em muitas embalagens espalhadas pelo quarto antes de nossa volta pra casa.

Desde que acordei, organizei nossas coisas nas malas novamente, enquanto o esquilo dormia, esparramado na cama, então eu esperei a hora certa para acordá-lo, quando esta chegou, despertei ele pacientemente, assistindo quando ele andou lerdamente pro banheiro. Ri bobo, encarando seu pijama amassado, seus cabelos pra todas as direções, incluindo tapar sua visão, que o fez trombar com o batente da porta do cômodo destino.

Deixei nossas coisas na porta, fácil para pegar pra levar depois, exceto a do Ji, onde tinha a roupa que ele trocaria com seus outros pertences. Depois arrunamos a mala dele.

Nós comeríamos no aeroporto, então apenas esperei ele se arrumar, pegamos tudo e saímos. Era uma manhãzinha nublada, então ir até o local de táxi foi tranquilo, visto que não tinha tanto sol e estava fresco.

Apesar disso, tive de ajudar o esquilo desorientado pelo caminho todo até nossa parada na cafeteria antes do embarque. O que me surpreendeu foi o modo esperto que Han ficou ao ter de escolher o que comeria. Acho que ele adorava essa parte. Especialmente a parte dos doces, seus olhos brilhavam quando os via.

Não me juntei a ele, vendo o modo como se alimentava bem, me fez ficar apenas num café, de olho no horário e orientando-o a comer com calma. Chegava a ser fofo sua satisfação pelos alimentos que comia.

Quando saímos de lá, já era hora do nosso embarque, por esse motivo fomos diretamente pra dentro do avião, nos acomodar em nossos lugares.

Queria poder narrar mais nossos momentos juntos durante a viagem, no entanto, não tenho muito a dizer. Han dormiu o percurso todo de volta pra casa, eu apenas o admirei por longas horas, sem trocar de posição ou fazendo careta enquanto ressonava baixo ao meu lado.

Ele é um ômega interessante de ver enquanto dorme, não penso isso por ouví-lo me chamar em seus sonhos ao mesmo tempo que os lábios formavam-se num sorriso, mas sim porque ele reagia de forma engraçada no simples ato de dormir sentado.

Não o vi antes, na cama, pois ele dorme com o rosto enfiado na curvatura do meu pescoço, dificultando minha arte de admiração à ele.

Jisung é intrigante.

Não notei, nem vi nada da viagem de volta a nosso país, pois minha atenção estava toda no meu marido dormindo. Vê-lo foi desconcertantemente bom, presenciar suas pequenas manias bobas inconscientes era fofo, muito agradável, sereno.

Uma coisa que senti e precisava comentar, pra quem lesse os meus pensamentos... o cheiro dele de coco suave, ao creme doce, era delicioso, combinava perfeitamente a todo clima e ambiente de paz, estar com ele era pacífico.

Eu me sentia assim, considerando o modo como nos conhecemos, era um paraíso.

·🥥·

Pouco antes de aterrissarmos, acordei o esquilo dorminhoco, fazendo-o beber água antes do pouso e se manter acordado. Han não reclamou, meio aéreo fez o que pedi, quietinho.

O casamento arranjado que deu certo! | Minsung AboOnde histórias criam vida. Descubra agora