🥥 · Alfa durão e .. submisso?!

338 43 33
                                    

    [...]

Madrugada da quarta-feira - 03:20 AM |

O jovem casal rosnava em sincronia no breu de escuridão do quarto deles.

Depois de passarem a tarde dormindo, acordaram somente quando, durante a madrugada silenciosa, o aroma do ômega intensificou-se abruptamente, dominando o quarto.

O lobo alfa despertou rapidamente ao se ver bondosamente sufocado naquele cheiro intenso, supreendendo-se quando o garoto que dormia ao seu lado, de repente pulou em si. Segundos depois de acordar, passou as duas pernas em volta de seu quadril e explicitamente ansioso, tentou mais do contato com a pele do alfa, os olhos azuis enfeitiçaram o Lee de maneira graciosa, fazendo-o corresponder aos seus encantos quase que imediatamente - depois de uma breve admirada.

Foi assim que pouco tempo depois, ambos os corpos já estavam fundindo-se um contra o outro suados no colchão bagunçado.

O ômega não continha seus gritos, arranhando sem dó e inconsciente os ombros do mais velho, que se concentrava apenas em satisfazer o mais novo, orgulhoso do que seus ouvidos ouviam. Cada vez que o esquilo choramingava por mais, mesmo tendo tudo, recebia de modo bruto o que desejava, sendo apenas assim que se aliviava por um pequeno tempo, até tudo vir com intensidade.

Tudo envolvido pela euforia incansável do heat.

Foi assim por incansáveis quatro dias, podia-se dizer que a casa toda teve sua oportunidade de ver os dois se atarem tão intimamente e obscenamente em cada canto das paredes, sem mencionar nos vizinhos dos andares de baixo que não deveriam conseguir dormir muito bem pois seus ouvidos captavam toda a diversão do jovem casal da cobertura.

Contudo, no sábado de manhãzinha, Lee acordou acabado e descansado um pouquinho, seria mentira se dissesse que foi tranquilo ou que sabia que o cio do ômega fosse leve. Pois pelo contrário, Minho notou o quão insaciável seu noivo era no cio e antes fora dele, havia adorado isso. Não precisava ser carinhoso no contato, mas sim cuidadoso e preciso. Mesmo com o cio, tentou ser franco e deu seu melhor no cuidado com o ômega, lembrando que ele havia se machucado antes do clímax do período quente. Detalhe que o deixou ainda mais ciente de tudo.

Enquanto tomava o café que tinha preparado naquela manhã mais calma, sentado na bancada, pensava em tudo que ocorrera nos últimos quatro intensos dias.

Primeiro pensamento; A quantidade de vezes que teve que segurar o ômega pra não transarem no ninho dele, onde havia virado seu guarda roupa e que ele nem cabia lá dentro, por suas pernas compridas.

Han por outro lado, nesse momento, dormia enrolado naquele ninho de roupas do alfa, depois de fazê-lo ajudar a se mover pra lá na madrugada.

Maldito armário.

Mas divertia-se ao lembrar.

Segundo pensamento: Em todas as vezes que gozou, em nenhuma utilizou camisinha e sabia que possivelmnte um filhote estava a ser fabricado naquele lindo corpinho. Sorria consigo em pensar nisso, ainda mais ao lembrar do ômega comentando que adoraria ter um filhotinho.

Essa possibilidade deixava-o eufórico pra fazer ser realizado.

Terceiro pensamento; Sentia seu corpo todo doer e tentava imaginar o que foi feito para estar assim, fora seu íntimo que parecia sem vida. Se ele encontrava-se assim, não imaginava como Jisung estava, já que ele que levou tudo.

Precisariam relaxar muito nos próximos dias.

Quarto pensamento; Tinha marcado o ômega e estava extremamente feliz.

O casamento arranjado que deu certo! | Minsung AboOnde histórias criam vida. Descubra agora