[…]
ⅩⅩⅢ
Passou-se dois meses depois que o jantar para o anúncio da gestação de Jisung foi planejado e sem problemas, se encerrou. Todos os presentes no dia se alegraram com a notícia, no dia seguinte, imediatamente, as redes sociais de fofoca comentavam sobre o jantar privado e a notícia que ferveu nos círculos sociais dos fofoqueiros.
Tudo foi rápido.
Não era pra menos.
As empresas Han e Lee já eram grandes por nomes, desde o anúncio de noivado, casamento e agora a gravidez, entre membros dos grandes empreendedores do país, os olheiros mantinham-se espertos quanto a todo assunto relacionado a eles.
Contudo, a declaração desencadeou diversas vantagens pro Han, que nos dias que se passaram recebeu convites para desfilar ou fazer sessões de fotos para grávidos, tanto quanto propagandas e presentes pra seus filhotes. As famílias fizeram questão de mimá-lo com tudo, ainda que não revelaram o sexo dos bebês, se viam eufóricos demais com o fututo filhote - pois pensavam ser um.
Han se divertia assistindo os amigos e familiares apostando o que seria. Minho estava tirando vantagem daquilo, trabalhando e descansando em casa sempre que podia com o marido. A cada dia Jisung estava mais manhoso ao alfa, porém, aceitou alguns convites para determinados trabalhos com gestantes. Mostrar seu rosto ajudaria, e de certa forma, melhoraria sua reputação quanto a das empresa Han e Lee.
Mas com a super proteção da família, apenas poderia fazer coisas desse tipo até os cinco meses de gestação, depois seria obrigado a ter alguém com ele a todo momento. Minho estava o tratando como um cristal frágil, tanto que tinha o máximo de delicadeza possível ao tocá-lo, o ômega gostava disso, no entanto, frustrava-se com as esquivas que o Lee dava com a precausão de machucá-lo.
A desvantagem naquele período o deixava irritado com o distanciamento do marido em livrá-lo da líbido acumulada.
Em especial, naquele dia de sábado ensolarado, depois que no dia anterior teve exames para confirmar a saúde dos bebês, Minho acordou cedo e preparou mimos no café da manhã pro marido gestante. Estava animado, pois passeariam pelo shopping mais tarde e fariam compras pros bebês.
Uma coisa que não fizeram foi comprar a nova casa, decidiram esperar os gêmeos nascerem para se mudarem pra um local melhor.
Nada organizado.
Han queria e estava centrado em decorar o cômodo do apartamento pros filhos.
Agora satisfeito com seu pequeno banquete preparado com entusiasmo e carinho, o alfa andou lentamente pro quarto, suspirando bobo, sentindo o aroma do ômega pela casa. Era apenas os dois no final de semana, sozinhos, já que a empregada trabalhava de segunda a sexta apenas.
Logo adentrou o quarto, tendo a visão fixa na cama, onde o menor dormia acomodado entre vários travesseiros, numa espécie de ninho preparado pelo próprio Lee - depois que Han começou a ter problemas com dor nas costas devido a barriga grande.
Falando nela, a barriga estava exposta, com a camisa do pijama erguida, dando a linda visão da fofura do marido. O Lee sorriu, vendo a elevação subir e descer, acompanhando o processo da expressão do Han estremecer numa careta quando ele se aproximou, parecendo incomodado com algo, e Jisung quase despertou, sonolento o corpo se remexeu procurando uma posição boa para continuar o soninho.
Não conseguindo, choramingou, sendo enterrado lentamente pelos travesseiros.
Os olhos escuros do alfa estava analisando-o todo, em especial admirando a barriga média e que dificultava o sono do marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento arranjado que deu certo! | Minsung Abo
Fanfiction┊˚ 。˚ 🥥┆ Dois jovens viviam sua vida de maneira libertina e despreocupada, aproveitando ao máximo suas noites em encontros sem compromisso sério para desfrutar do mais puro prazer que os possibilitava ter. Mas não contavam que o último en...