🥥 · Seu tudo, simplesmente!

70 9 0
                                    

         […]

ⅩⅩⅧ

         Em algum hotel para férias em casal.

Point of view by Changbin_

     
As lamúrias de Felix eram muito bem audíveis pelo quarto do Hotel onde estávamos, junto ao choque dos nossos corpos sobre o lençól branco, agora todo viscoso do nosso líquido e molhado pelo nosso suor.

Eu estava bem consciente nesse cio, meu lado protetor gritava por isso, para cuidar bem do meu noivo. Ainda mais pela situação tão complicada que estávamos tendo e o assunto era bebês!

O (ainda) Lee estava tão maravilhado com a idéia de ser papai que conseguiu me convencer rapidamente sobre isso. E bem, pelas tentativas falhas fora do cio pela emoção de fazer um filhote terem quase desmotivado meu ômega, eu agradeci á todos os deuses desconhecidos quando percebi que o motivo da sua alegria e empenho para gerar um filhote devia-se ao seu heat perto.

Eu devia ter percebido antes.

Tive muito trabalho antes desse cio, precisei noivar com meu namorado para poder tirá-lo da proteção dos sogros, assim logo se mudou pra minha casa nada humilde e bem, embora fizéssemos sexo com bastante frequência a pedido da curiosidade e dos fetiches de descoberta do Lee, foi incrível como nenhum bebê veio antes da hora, como não planejado.

Mas agora estava muito bem planejado.

Levei ele para um viagem de férias, após eu deixar alguém cuidando da empresa dos Lee que eu trabalhava com Minho, e essa viagem era pra ser algo tanto esclarecedor quanto relaxante, mas o heat dele e o meu rut se sincronizaram, ironicamente pelos lobos emocionados com a idéia do Lix em carregar uma sementinha. O único racional na relação deve ser eu, já que até meu lobo apoiava a produção do filhote. Contudo, a situação era muito agradável, já que Felix definia seu futuro comigo.

Caramba, eu fico tão imensamente feliz em pensar nisso.

Meu bebê quer viver o resto da vida comigo e já quer ter um bebê.

Acho que toda essa emoção conjunta que desencadeou o meu cio, consequentemente a armonização dos lobos e então estou fodendo meu garoto como se minha vida dependesse disso, - minha vida o Lix dependia, para realizar seu (agora nosso) grande desejo no momento - a parte ruim do calor e adrenalina em excesso. Sinto minhas costas arder e algo deslizar pela minha pele, suspeito que seja um líquido, talvez meu sangue, causados pelas unhas bonitinhas do Lee, não me preocupava, até me orgulhava de que isso demonstrava o quanto Fel está bem preenchido naquele momento.

Meu âmago ferve mais a medida que sinto sua satisfação.

ーQue caralho, minha divindade Bokie. − Ah enaltecer a pessoa que você ama é maravilhoso. Felix já nem tinha voz para gemer, até seus gritos eram mudos e sua respiração estava alta, mas se eu ousasse parar para me preocupar com sua situação ele rosnaria em descontentamento - coisa que aconteceu umas duas vezes naquele período quente -, meu passarinho estava fora de si e eu só poderia cuidar dele melhor quando ele atingisse seu limite, mas isso acontecia apenas quando eu me derramava dentro dele e assim o danado verificava se seu corpo havia recebido bem minha porra para garantir que o filhote viesse no final de tudo.

Um pouco tonto, pelo excesso de feromônios de sedução que foram soltos pra mim, me desfiz num grande alívio quando atingi o ápice. Felix gozou logo depois, sujando meu tronco todo, na verdade complementando o que já havia derramado em mim antes e me deixando uma verdadeira obra de arte com seu derramamento.

O casamento arranjado que deu certo! | Minsung AboOnde histórias criam vida. Descubra agora