[...]
Ⅵ
O jantar que os alfas planejavam para aquele mesmo dia, tinha como motivo principal comemorar a futura união dos dois filhos mais novos e únicos dos Han e Lee.
Nada muito grande, porém, deu mais trabalho pros pobres empregados do local que se apressaram em preparar um banquete farto para aquela noite em especial.
Depois do almoço, Jisung e Minho decidiram voltar a seus aposentos para descansar até a noite, depois do Han dormir na cadeira da mesa de refeições enquanto conversavam sobre os preparativos pra noite.
Cuidadosamente o Lee subiu as escadas com o corpinho adormecido em seu colo, até o quarto. Adentrou e colocou-o suavemente na cama, trancou a porta e se deitou com o ômega podendo desfrutar da companhia e tirar um cochilo junto a ele.
Resumidamente assim prosseguiu a tarde dos dois, dormindo enquanto no andar de baixo os mais velhos arrumavam animadamente detalhes para o primeiro jantar especial em família e amigos.
· 🥥 ·
Depois de longas cinco horas de sono profundo, Jisung acordou disposto mas percebendo que Minho dormia, resolveu ficar grudado nele e em silêncio.
Assim até ele acordar momentos depois.
ーVocê acordou Min. Dormiu bem? − Alegre e fofo como um esquilo ele questionou, inquieto de energia.
ーMuito bem. − Sorriu sentando-se e encarando a inquietação do Han, que esfregava suas perninhas uma na outra como se esperasse incansavelmente por algo, coisa que ele não sabia do que se tratava. − Por que a sua inquietação? Vontade de ir ao banheiro?
ーHm, não é isso. − O maior fez sinal pra que ele continuasse e assim ele parou de mover as pernas. − A-Acho que estou entrando... no meu Heat. − Respondeu corado. Seu período de calor se aproximava, mas não lembrava quando iniciaria, ele sempre esquecia de marcaresse período.
ーAh entendo. − Continuou a encará-lo de cima a baixo, logo as perninhas voltaram a se esfregar, agora lentamente parecendo mais sensual. − E então? − Questionou tirando os olhos do local, quando percebeu que saliva se acumulava em sua boca.
Han examinou a expressão do alfa até tentar achar uma brecha para perguntar algo, por curiosidade.
ーA-ahm vo-você pode me ajudar? − Com o pedido o Lee lhe olhou sem entender, as vezes ele era mesmo lerdo. Preocupante.
ーTe ajudar com o quê? − Falou num timbre ainda mais confuso, que pro ômega soou como algo idiota e que ele não faria nada daquilo. Por um momento pensou em deixar de lado, passar seu cio dopado não era uma opção se tinha um alfa prometido, no entanto, Minho podia não ter interesse nessa coisa de ajudar em cio.
ーEm meu período de... calor. − Respondeu inflando as bochechas ao final da frase, estava sentindo-se desanimado por algum motivo e nem um não havia ganhado ainda.
Minho ficou parado, tentando processar no que diria. Ele queria passar seu heat-cio com ele?
Tão lerdo que durante o tempo que pensava em como seria ao aceitar, Han pensava no contrário em como seria com o não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento arranjado que deu certo! | Minsung Abo
Fanfiction┊˚ 。˚ 🥥┆ Dois jovens viviam sua vida de maneira libertina e despreocupada, aproveitando ao máximo suas noites em encontros sem compromisso sério para desfrutar do mais puro prazer que os possibilitava ter. Mas não contavam que o último en...