🥥 · Tranquilidade picante em casal até as doidas novas!

292 36 55
                                    

     [...]

| Sábado - 14:00 PM - Casa de Seo Changbin |

ーNÃO, FELIX, CARALHO ASSIM NÃO!! − Pela casa o som dos gritos do alfa, soavam alto e quase que desesperador pra quem ouvisse de longe da situação.

Qual a situação? Você se perguntam.

*Procurando as palavras corretas para uma possível explicação*

Tudo começou nessa manhã de sábado, dia livre para muitos e ocupado para poucos, no caso desse casal era o dia livre, não trabalhavam e nem estudavam. Felix como sempre passava, sexta - sábado - domingo e metade da segunda-feira na casa do namorado, Seo Changbin. 

Enquanto o Seo verificava alguns documentos do trabalho pela manhã, o mais novo ficava jogado em algum local da casa - que era literalmente sua também - vendo vídeos educativos e inspiradores pra sua vida no tablet que ganhou do namorado - para não usar o dele do trabalho. Estava tudo bem até se interessar e resolver experimentar um deles em/com seu namorado.

Planejou tudo durante a manhã, comprou o que precisava - morangos, mirtilos, cerejas, framboesas, uvas e pêssegos -, frutas que ele e Chang gostavam e os doces - Leite condensado, brigadeiro e doce de leite -, fora confeitos de bolo - bolinhas, granulado. Pretendia fazer do Seo, sua sobremesa.

Sorria intensamente grande quando avistou seu namorado sair do escritório avisando que tinha terminado as coisas por lá. Sentado na pia seca da cozinha ficou olhando ele passar pra tomar água fresca e gelada da geladeira, dando de cara com uma penca de frutas invadindo boa parte do eletrodoméstico.

ーEstava com vontade de comer frutas, Felix? Tem realmente muitas aq- − Comentou, porém não terminou já que do lado das frutas viu os doces, tudo suspeitosamente arrumadinho. Lembrou das noites quente que tivera com Lee e sorriu. Boas lembranças.

ーChanggie, vamos fazer um experimentozinho. − Confuso o moreno virou, com o copo d'água na mão, fechando a porta e se aproximando enquanto bebericava o líquido.

ーQue seria?

ーSó diga sim. − Disse olhando-o se aproximar.

ーTudo bem, faremos isso. Mas o que é? Como será? − Perguntou e voltou a tomar sua água.

ーVocê não disse o 'sim', Chang. − Revirando os olhos pro seu ômega mandão, ele assentiu.

ーSim, Felix. E então? − Deixou os ouvidos atentos, virando o resto da água pra garganta.

ーSexo oral com frutas e os doces da geladeira. − Sorriu, descendo de onde estava sentado. O alfa por um lado completamente diferente, se engasgou e tossiu, como nunca tinha tossido antes em toda sua vida, apoiando-se na pia e sem querer derrubando o copo, que por sorte não quebrou.

ーQ-que po-or-ga. Lee? − Olhou o namorado, com os olhos lacrimejados, mas não choroso e sim por ter engasgado a pouco tempo.

ーNo seu escritório. Te espero lá. − Falou e saiu ao pegar as coisas da geladeira, todo saltitante.

ーMuito prazer, eu me chamo Seo Changbin e sou um alfa submisso a um ômega dominante chamado Lee Felix − Resmugou sozinho. Temos quase certeza de que isso é novo.

E foi assim que agora, o garoto de sardas se encontrava despejando no colo do namorado leite condensado recém-esquentado, mas não muito quente. Por que os gritos? Experimente colocar algo quentinho num local sensível como suas partes baixas. Não estava quente, mas a maior parte era drama do alfa.

Para Changbin estava sendo uma tortura de graça, pois não lembrava o que fizera para seu ômega estar assim. Mentira, era isso que excitava-o nele.

Felix se animava cada vez mais, parecia sadomasoquista, sabia que era drama do seu moreno pois aquilo nem estava quente e sim morno. Depois que despejou, vendo que deslizava pelas pernas do alfa e seguia pro chão, lambuzando tudo. Se aproximou ajudando a tirar tudo e enfim chegar no pênis do namorado.

O casamento arranjado que deu certo! | Minsung AboOnde histórias criam vida. Descubra agora