🥥 · Afagamento de alfa!

220 28 31
                                    

| Afagamento de afago.*

            [...]

ⅩⅢ

Após uma sessão de carinho no quarto de hóspedes - que Jisung planejava mentalmente ser o do futuro filhote -, o jovem casal foi pra sala, enquanto o alfa ouvia o mais novo tagarelar sobre sua rotina próxima de provas na faculdade e as questões de família, quanto á empolgação pro casamento.

Jisung somente parou de falar quando, na entrada da sala, se deparou com um enorme urso fofo de pelúcia sentado no sofá, na frente, na mesa de centro havia rosas amarelas vibrantes e junto, ao lado, uma caixa quadrada, muito bem embrulhada. Sorriu grande, olhando pra Minho e então correu tocar no urso.

Aquela pelúcia ganhou um abraço tão forte que o Lee chegou a invejar o contato.

Contudo, o mais velho suspirou aliviado, por ter chegado tudo corretamente ali. Sabia que o porteiro deveria ter pego na entrada e deixado ali, de acordo com seu pedido.

ーHanji gostou? − Sorrindo forçado a ponto de fechar os olhos em linhas, Minho perguntou, se mordendo para tomar o lugar daquela pelúcia.

ーEu adorei, é muito quentinho! − A resposta o agradou, não no fundo do coração, portanto, após um suspiro de admiração pela cena fofa que se passava em sua frente, - Jisung sumindo na pelagem do bicho - o Lee se aproximou dele, desgrudando Han do urso e substituindo-o, abraçando o menor.

Jisung não se importou quando o urso foi tirado de seus braços, já que o Lee ocupou o espaço de antes, todavia, alegre com o contato nem percebeu quando o urso foi empurrado para longe deles, caindo no chão.

Com isso o alfa sorriu satisfeito.

                         · 🥥 ·

Dias se passaram pacificamente, o casal voltou a uma rotina normal, ou quase, já que ambos tinham muitos assuntos a resolver.

Jisung havia se estabelecido em uma parte dos negócios da empresa da família ás tardes e frequentava a faculdade pelas manhãs, sobrando somente a noite para ficar com alfa. Minho, por outro lado, levava o mais novo pra universidade, depois ia pra empresa dos pais ficando até a tarde.

Fora o dia corrido, os dois levavam tranquilamente os afazeres dos dias ocupados.

No entanto, naquele dia em questão, tinha tudo para deixar Jisung feliz.

Já que seria o dia em que ele iria no hospital para fazer exames e descobrir se estava no processo de uma gravidez em andamento.

Animadamente, levantou cedo, preparou um café da manhã farto e cheio de carinho para desfrutar junto com seu alfa. Nada poderia estragar seu dia. Foi com esse espírito que acordou o noivo, este que dormia serenamente envolvido no cheiro dos dois na cama, e com pequenos pulos na cama bagunçada pelo sono de ambos noite passada, o Han foi capaz de acordar o adormecido.

O Lee despertou feliz com a euforia do ômega passada pela marca, que também se alastrou ativamente pela casa, sabia que ele não trabalharia naquele dia na empresa dos pais, seus sogros, e também havia sido dispensado da faculdade, esta que não funcionaria devido a datas comemorativas do instituto, porém, ele sim trabalharia. Então não passariam o dia juntos, o que para si era triste demais.

Só poderia tirar férias após o casamento.

A manhã passou tranquila, usou o tempo que tinha para mimar seu ômega e deixá-lo mais alegre do que já estava, se fosse possível.

Ás dez em ponto, despediu-se na base do amor, carinho e revolta por ter que trabalhar, logo indo pra empresa, deixando claro para o mais novo de que não importava o que acontecesse, ligasse ou fosse até ele.

O casamento arranjado que deu certo! | Minsung AboOnde histórias criam vida. Descubra agora